Restart participa do Combo Fala + Joga dia 13/06, quinta-feira


Na próxima quinta-feira13/06, às 21h30, a banda Restart participa do Combo Fala + Joga, da PlayTV. Depois de um jejum de quase dois anos, o grupo lança o single "Cara de Santa". Bianca Jhordão conversa com eles sobre o novo projeto, o clipe da música, a turnê 2013 e mais.

"A gente gravou três singles e estamos lançando single por single, fazendo um clipe para cada música, fazendo fotos diferentes para cada canção e no final do ano a gente queria juntar tudo e compactar num disco", explica Pe Lanza.

Sobre o single, Pe Lu conta: "A gente queria compor uma música com uma história mais engraçada, com alguma tirada e acabou saindo "Cara de Santa". Nasceu dessa brincadeira, e no clipe a gente quis passar um pouco disso".

Outros convidados da semana
 
10/06/2013, segunda-feira, 21h30
Rafael Kent
 
O renomado fotógrafo e diretor de clipes Rafael Kent vem falar sobre o projeto Studio62, no qual ele convida músicos e bandas brasileiras dos mais diversos gêneros para apresentar canções em versões bem intimistas e em preto e branco. Nomes como Tulipa Ruiz, Vivendo do Ócio, Ivo Mozart, Marcelo D2, Péricles e muitos outros já passaram pelo estúdio, localizado em um apartamento de número 62.
 
11/06/2013, terça-feira, 21h30
Mundo Canibal
 
Bianca joga com os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo, os fundadores do maior site de vídeos de animação do Brasil: Mundo Canibal! No ar desde 1998, eles nos divertem com séries como Bonequicha, Avaianas de Pau, Chuq Nóia e ParTOBA e hoje alcançam mais de 30 milhões de views por mês.
 
12/06/2013, quarta-feira, 21h30
Thiago Oliveira (Especial Copa das Confederações)
 
Quarta-feira é dia de futebol e no Combo Fala + Joga não é diferente! Hoje recebemos o jornalista Thiago Oliveira para jogar e conversar muito sobre futebol, Copa das Confederações e muito mais!

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado