Segunda temporada de ‘Sessão de Terapia’ começa a ser filmada

 

A equipe de "Sessão de Terapia" acaba de entrar em estúdio para filmar a segunda temporada da série. Sob a direção de Selton Mello e produção de Roberto d'Avila, da Moonshot Pictures, a atração estreia no dia 07 de outubro, às 22h30, no GNT. O diretor falou sobre o início do trabalho: "Agora, cabe a nós contar estas novas histórias com a delicadeza que elas merecem. Poder fazer algo tão cheio de humanidade na TV é um privilégio dos maiores da minha vida e, por fim, saúdo o GNT, parceiro nessa aventura emocional tão rica".

 

Na nova leva de 35 episódios, muitas novidades no divã de Dr. Theo (Zécarlos Machado). A atriz Bianca Comparato vive a paciente Carol, uma universitária que luta contra um câncer e vai ao consultório às segundas-feiras. Na terça-feira, é a vez de Otávio, interpretado pelo ator Claudio Cavalcanti. O empresário procura a terapia após passar por crises de ansiedade e, junto com Theo, descobre os reais motivos por trás de seus problemas de saúde. A atriz Adriana Lessa vive Paula Varella, a paciente de quarta-feira. A personagem é uma advogada de 40 anos bem sucedida e bonita, mas que vive um momento de crise de maternidade. A mudança do acordo entre ela e o marido desestrutura seu casamento.

 

Às quintas-feiras, o paciente é Daniel, interpretado por Derick Lecoufle na sua estreia na TV. O menino de 10 anos é filho de Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), que estiveram na primeira temporada e voltam agora. Por se sentir culpado pela separação dos pais, Daniel acaba descontando sua ansiedade na comida e cria uma compulsão alimentar. Mimado por Ana e cobrado por João, a criança não consegue expressar quem realmente é. E, assim como na temporada passada, quem desabafa no divã às sextas-feiras é o próprio Dr. Theo, que continua contando com a ajuda da terapeuta Dora, interpretada por Selma Egrei.

 

Como Dr. Theo saiu de casa, ele montou um novo lugar para viver e receber seus novos pacientes. No site do GNT, o público pode conferir a montagem no novo cenário da série: gnt.com.br/sessao-de-terapia/videos/_2630836.shtml.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado