SÉRIES CONSAGRADAS RETORNAM AO TLC EM TEMPORADAS INÉDITAS


 
HELL'S KITCHEN e A GUERRA DOS CUPCAKES ganham novas safras em junho
 
Participantes da oitava temporada de Hell´s Kitchen com o chef Gordon Ramsay
 

Nos dias 10 e 11 de junho, a programação do TLC ganha duas novas temporadas de séries de sucesso. Os reality shows HELL'S KITCHEN e A GUERRA DOS CUPCAKES retornam ao canal em episódios inéditos com novos participantes e, é claro, muitos conflitos. Seguem abaixo as descrições das estreias.
 
HELL'S KITCHEN – 8ª TEMPORADA 
Estreia segunda-feira 10 de junho, às 23h
Dezesseis corajosos participantes colocam seu talento (e nervos) à prova com a estreia da oitava temporada de Hell's Kitchen e, como de costume, Gordon Ramsay dispensa a hospitalidade e o tato na hora de propor os desafios.

Os episódios inéditos começam com uma prova na qual os participantes precisam executar um prato-assinatura, que reúna suas características e represente suas respectivas habilidades. Preparar quatro pratos com orçamento restrito e com apenas vinte minutos para escolha os ingredientes, passar por um teste cego para demonstrar o quão afiado está o paladar e dar conta de um jantar para oitenta pessoas contando com a estrutura de um trailer de viagem estão entre os desafios desta temporada.

Continuam valendo a divisão entre esquipes vermelha e azul, os prêmios para os vencedores de cada etapa, as punições para a equipe perdedora e as eliminações. Ramsay e seus pupilos prometem uma temporada marcada pelos ânimos exaltados e nervos à flor da pele.

A GUERRA DOS CUPCAKES – 3ª TEMPORADA 
Estreia terça-feira 11 de junho, às 22h
A cada semana , um grupo diferente que reúne quatro dos melhores confeiteiros de bolinhos dos Estados Unidos entra em uma batalha  com desafios eliminatórios de onde só um deles sairá vencedor. Um prêmio em dinheiro e a chance de ter seus quitutes expostos em ocasiões importantes, como festas de tapete vermelho ,estão em jogo –nessa temporada, os eventos incluem uma homenagem para convidados VIP ao primeiro homem a ir ao espaço e as comemorações exclusive no Kentucky Derby.

Candace Nelson, dona da Sprinkles Cupcakes, e Florian Bellanger, chef e sócia da empresa de biscoitos MadMac, compõem, junto a um terceiro convidado, o júri que determina o vencedor do episódio. Justin Willman é o apresentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado