Superstição ou espíritos conspirando contra? Nova série do BIO desvenda

 

Explorando a mesma dinâmica de Minha História de Fantasma, Famosos e Fantasmas, Cara a Cara com Fantasmas convoca um Sindicato Paranormal a fim de descobrir o que realmente acontece em locais maldiçoados

 

 

Os fenômenos psíquicos inexplicados pela ciência são cada vez mais documentados e expostos para a opinião pública para que ela mesma forme sua opinião sobre o tema. Seguindo essa ideia, o BIO estreia, 10/6, segunda-feira, às 21h, sua nova série Cara a Cara com Fantasmas, uma equipe investigativa conhecida como Sindicato Paranormal visita alguns desses locais mal-assombrados – em razão da morte violenta e inesperada de pessoas cujo espectro ronda à solta - e utiliza sua abordagem única para coletar e registrar evidências palpáveis de atividade paranormal.

 

No episódio de estreia, o Sindicato Paranormal  investiga o local de um dos assassinatos mais terríveis e brutais da história, em uma tentativa de se comunicar com os membros falecidos da família Borden. A dúvida é sobre se o espírito de Lizzie Borden ainda reside nesta antiga casa de campo. No mesmo dia, com a ajuda de "Capitão", um cão investigador especialmente treinado, a equipe do Sindicato vai para Los Angeles investigar um teatro onde eram exibidos filmes do cinema mudo e quer provar que o local ainda é habitado por dois de seus antigos proprietários que morreram ali.

 

Na semana seguinte, em 17/6, também às 21h, o Sindicato investiga uma casa sinistra onde se supõe ter ocorrido o caso de assassinato conhecido como "Dália Negra", mas será que conseguirão entrar em contato com o vil assassino, com a ajuda de Capitão, seu cão investigador? Depois, o Sindicato vai para Boston, onde consegue entrar em um sistema de túneis abandonados do metrô, que por mais de um século foram o epicentro de mortes e tragédias.

 

Em 24/6, a equipe vai para o centro de Los Angeles investigar o Hotel Cecil, que foi o esconderijo de dois assassinos em série e também cenário de crimes terríveis. Com a ajuda de Capitão, seu cão investigador, o sindicato procura reunir provas da atividade paranormal de hóspedes falecidos. Depois, a equipe segue para a Mansão Kreischer, uma propriedade na periferia de Nova York marcada pela tragédia. Há inúmeros relatos de atividade paranormal no local, incluindo aparições materializadas e com contato físico. A questão é se há provas suficientes para comprovar que alguns membros da família Kreischer continuam rondando pela casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado