TCM reexibe o fenômeno Jornada nas Estrelas

 
Os quatro primeiros filmes da franquia ganham ciclo e maratona especial em julho

Spok, Capitão Kirk, Dr. McCoy e toda a tripulação da mítica nave Enterprise têm encontro marcado com os fãs no TCM em julho, quando o canal exibe os quatro capítulos iniciais de JORNADA NAS ESTRELAS.
O público pode assistir a um filme da franquia a cada quinta-feira do mês, sempre às 22h*, ou a todos em sequência em uma maratona que vai ao ar no sábado, dia 27 de julho, a partir das 13h30*. De qualquer modo, a exibição no TCM irá respeitar a ordem cronológica de lançamentos.


Originalmente exibida como série televisiva, a estória criada por Gene Roddenberry iniciou sua trajetória de sucesso nas telonas em 1979 com JORNADA NAS ESTRELAS - O FILME. Na trama, o capitão Kirk tem a missão de salvar a Terra de uma ameaça alienígena sem precedente histórico.


Já em JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN, a ameaça muda de figura e atende por Khan Noonien Singh, um velho inimigo que Kirk e seus ecléticos comandados precisam manter longe de uma desejada arma letal.
Seguindo com as consequências da batalha contra Khan, que vitimou o aliado e mestre em ciências Spock, além de danificar severamente a Enterprise, JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOK, acompanha a tripulação rumo a Starfleet, onde problemas e surpresas os aguardam.


Encerrando o ciclo, JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA mostra a trupe em sua viagem no tempo, no regresso a Terra depois de uma temporada de confusões no espaço. O que eles nem imaginam é o problema que os espera adiante: uma sonda alienígena põe novamente o planeta sob risco de extinção.


Abaixo, confira a programação completa:
4 de julho - JORNADA NAS ESTRELAS: O FILME (Star Trek: The Motion Picture, 1979, classificação indicativa: Livre)
11 de julho - JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN (Star Trek II: The Wrath of Khan, 1982, classificação indicativa: Livre)
18 de julho - JORNADA NAS ESTRELAS III: A PROCURA DE SPOCK (Star Trek III: The Search for Spock, 1984, classificação indicativa: Livre)


25 de julho - JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA (Star Trek IV: The Voyage Home, 1986, classificação indicativa: Livre)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado