truTV revela o novo INK MASTER em julho

 

Além do título ao melhor tatuador dos Estados Unidos, canal garante diversão e emoções com episódios de KILLER KARAOKE, JUSTIÇA ANIMAL e outros sucessos

Chegou a hora de conhecer o maior talento das tatuagens na atualidade. Em julho, o reality show INK MASTER apresenta seu mais novo vencedor. Mas antes da revelação, a truTV relembra os grandes desafios que marcaram esta edição do programa.
Como outro destaque no mês, o recente sucesso KILLER KARAOKE segue com o show de calouros mais insano da TV: enquanto soltam à voz em suas canções favoritas, os participantes enfrentam desafios extremos. É a música levada ao limite.
Já JUSTIÇA ANIMAL traz mais da rotina no Departamento de Caça e Pesca da Califórnia. Nessa repartição, os funcionários desconhecem o tédio. A função deles é defender o meio ambiente e as espécies ameaçadas de qualquer perigo. E eles não são poucos.


Quem também dá expediente em julho são os REBOCADORES de South Beach. Numa cidade em que sobram turistas e carros, mas faltam vagas nas ruas, a função deles é fazer valer a lei e a ordem, custe o que custar. Em geral, custam brigas, discussões e muitas situações insólitas.
Por fim, e para quem gosta de viver os sábados e domingos intensamente, a truTV reserva para esses dias maratonas imperdíveis de seus grandes sucessos, como O TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA, OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS e OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA.


Abaixo, confira mais informações de toda essa programação.
Fim de temporada de INK MASTER - terça-feira, dia 2 de julho, a partir das 22h20*
Dezesseis dos tatuadores mais criativos e talentosos dos Estados Unidos começaram nesta competição. Agora, apenas um sairá com o título de INK MASTER, além de U$ 100 mil em prêmio. Antes de finalmente conhecer este novo mestre das agulhas, o público acompanha uma retrospectiva das principais disputas deste ano. Apresentado pela lenda do rock Dave Navarro, com a participação dos jurados e ícones da tatuagem Chris Nuñez - ex-integrante de Miami Ink - e Oliver Peck, a competição aumentou e as apostas não poderiam ser mais altas.


KILLER KARAOKE - sextas-feiras, às 20h40*.
Em KILLER KARAOKE tudo o que precisa ser feito é cantar e não é necessário ser afinado. Basta ter coragem o suficiente para encarar desafios pra lá de inusitados. De mergulho com cobras a depilações, o game show vai ao ar às sextas-feiras, e por três horas seguidas.
Novos episódios de JUSTIÇA ANIMAL - segundas-feiras, às 20h40*, com três episódios seguidos.
Os 208 oficiais do Departamento de Caça e Pesca da Califórnia patrulham toda a extensão de mais de 400 mil quilômetros do estado. 24 horas por dia, sete dias por semana. Qualquer que seja a circunstância eles brigarão por justiça. A cada episódio, um desafio novo à frente. De caças ilegais a veículos roubados e drogas. Com a exibição de três episódios seguidos, JUSTIÇA ANIMAL vai ao ar toda segunda-feira, sempre às 20h40*.


REBOCADORES - quintas-feiras, às 20h40*
Aos que não conhecem, South Beach, em Miami, é destino de aproximadamente 8 milhões de baladeiros por ano. O problema é que na cidade, que ferve em festas, não há vagas para tantos carros. E é aqui que entra em ação a Tremont Towing, uma empresa familiar a cargo de rebocar todos os veículos estacionados irregularmente. Nessa atração, o público segue a equipe e sua atividade sempre cheia de discussões hilárias e situações inesperadas.


Maratonas SEM PARAR - sábados, a partir das 17h20*; domingos, a partir das 14h50*
Durante todos os sábados e domingos de julho, o público assiste aos seus programas preferidos na tela da truTV. É ação constante e histórias instigantes com as imperdíveis maratonas de O TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA, OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS e OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA.
* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado