Universal Channel lança aplicativo de Bates Motel no Facebook

Fãs poderão fazer check-in no hotel e enviar "vale diária" para os amigos

Universal Channel (uc.tv.br) acaba de lançar um aplicativo de Bates Motel no Facebook que traz aos fãs um conteúdo especial da série.

O aplicativo - que deve ser acessado pela Fan Page do canal (www.uc.tv.br/facebook) - faz uma brincadeira, simulando o site do hotel da série. Dividido em quatro seções, o aplicativo traz um teaser com cenas de Bates Motel e fotos que ilustram as acomodações. Os usuários poderão ainda conhecer as "Atividades" do Bates Motel, como tiro ao alvo ou os segredos gastronômicos de Norma Bates.

Na seção "Reservas", é possível escolher datas para fazer check-in e publicar na própria linha do tempo do Facebook. Os fãs poderão também enviar um "Vale uma diária" aos amigos na rede social, convidando-os para conhecer o aplicativo.

Bates Motel estreia no Universal Channel no dia 4 de julho, quinta-feira, às 22h.

Prólogo de Psicose 

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema Psicose de Alfred Hitchcock.

Norman Bates e sua mãe, Norma, mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse ("Lost") e Kerry Ehrin ("Friday Night Lights").

Página da série: http://uc.globo.com/programas/bates-motel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado