VEUVE CLICQUOT NA SÃO JOSÉ COPA OURO DE POLO

Ações exclusivas da marca de champagne ganham destaque no maior torneio nacional de polo

O champagne Veuve Clicquot deu um charme à esperada final do torneio São José Copa Ouro de Polo, no último sábado (dia 8), em Indaiatuba (SP). Um charmoso trailler na cor símbolo da marca, "yellow Clicquot", ao redor do campo de Polo, encantou os mais de mil convidados presentes no evento. O trailler funciona como um bar trendy com serviço especial de Veuve Clicquot Yellow Label. Uma inovação que combina o prazer de degustar champagne e o design, uma exclusividade da marca de champagne. Esta foi a estreia do "yellow trailer" que invadirá os eventos da Veuve Clicquot pelo Brasil! So Clicquot! So Chic!

Além disso, muitos itens personalizados Veuve Clicquot, como leques, chapéus panamá, taças, almofadas e ombrelones deram um toque yellow ao evento -  habitués dos badalados campeonatos de Polo da marca pelo mundo - deram tom especial ao evento. O jogo de Pétanque, típico no sul da França, também chamou a atenção dos convidados que se aventuraram na brincadeira. Os convidados também vibraram com a vitória do São José Polo, que jogou contra o Itanhangá Brasil Insurance.

Para brindar a final do campeonato, a Veuve Clicquot transformou o evento em uma grande festa com o Sunset Veuve Clicquot, cheio de charme e champagne.

VEUVE CLICQUOT E POLO
A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup, nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York e em Los Angeles e agora no Brasil com a São José Copa Ouro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado