VIACOM E BAND FECHAM ACORDO PARA EXIBIÇÃO DE “AS TARTARUGAS NINJA” NO BAND KIDS

 

Série estreia no "Band Kids" dia 24 de junho

A Band e a Viacom Brasil, distribuidora da Nickelodeon, fecharam acordo para exibição de "As Tartarugas Ninja" no Band Kids. A animação estreia no próximo dia 24, segunda-feira, às 9h, e traz muita ação, aventuras e personagens cativantes. A série que conta a história das quatro tartarugas mutantes - Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo - foi totalmente reformulada e produzida com a mais avançada tecnologia em computação gráfica. Com características e traços inspirados nos desenhos japoneses e norte-americanos, a animação alcançou mais de 12 milhões de telespectadores em sua estreia nos Estados Unidos.

A nova versão tem como cenário a cidade de Nova Iorque e retrata a história da ratazana Splinter e suas quatro tartarugas de estimação. Ele levava uma vida normal até encontrar um misterioso limo verde que, em contato com ele e seus animais, causa uma estranha mutação, transformando-os em animais gigantes com características humanas. Com medo da reação das pessoas, Splinter foge para o esgoto, onde passa a viver e a treinar as tartarugas para tornarem-se grandes ninjas. Hoje, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello são adolescentes cheios de energia e vontade de conhecer o mundo exterior.

No Brasil, a animação estreou em novembro do ano passado na Nickelodeon e continua no ar. "A Nickelodeon sempre busca levar o melhor conteúdo ao seu público e apostamos em animações inovadoras, como As Tartarugas Ninja. Tivemos uma excelente receptividade da nossa audiência e agora vamos ampliar esse sucesso, compartilhando a animação com o público da Band", afirma Raul Costa, Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da Viacom Brasil.

Licenciamento – além de acompanhar as aventuras das tartarugas nas telas da Band e da Nickelodeon, as crianças também poderão estender as brincadeiras com a linha de produtos da animação que chega às lojas neste segundo semestre, resultado de uma parceria da Viacom com a Playmates Toys. São diferentes opções de figuras de ação, com tamanhos variados e itens que emitem sons semelhantes aos dos personagens na série. Os meninos vão se divertir ainda com os veículos das Tartarugas e Vilões, entre eles o Shellraiser, eleito o brinquedo do ano de 2013 durante a feira TOTY's 2013.

Também estão entre os lançamentos previstos ainda para este ano uma linha especial de faz de conta com máscaras e a principal arma de cada Tartaruga, a espada do Leonardo com os principais sons do líder das Tartarugas. 

 

Além das figuras de ação, as Tartarugas Ninja ganham itens em diversos segmentos: blocos de montagem, fantasias, livros, DVDs, vestuário, itens de festas, cadernos e mochilas, jogos e calçados.

 

Serviço:

"As Tartarugas Ninja" estreia dia 24, no "Band Kids", a partir das 9h. Saiba mais em http://blogs.band.com.br/kids/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado