A&E destaques de 21 a 27 de julho

Episódios inéditos de NCIS: LA e Longmire dão o tom de ação para a noite de domingo do A&E

No dia 21/7, domingo, às 21h, em novo episódio desta quarta temporada, os rapazes do NCIS: Los Angeles estão empenhados em encontrar a relação entre um surfista, um vídeo na internet e a morte de um cientista naval. Enquanto Callen (Chris O´Donnel) e Hanna (LL Cool J) investigam os contatos da vítima, Deeks (Eric Christian Olsen) e Kensi (Daniela Ruah) fazem das suas, secretamente, para comprovar suas suspeitas.

Em seguida, às 22h, entra em cena Longmire, produção inspirada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson. Longmire é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire (Robert Taylor), o dedicado e incorruptível xerife de Absaroka County.

Longmire mostra que ser a autoridade de um condado campestre tem seus toques pitorescos, que dificultam a administração da justiça. Desta vez, o xerife terá de avaliar o depoimento de um réu em liberdade condicional, encontrado fora da jurisdição, e com ferimentos. Segundo a vítima, teriam sido feitos por um urso. Verdade ou uma desculpa esfarrapada?


Vida em família e desentendimento nos negócios são a tônica de episódios inéditos de Os Reis dos Patos

Os Robertson estão em festa, em episódio inédito de Os Reis dos Patos, no dia 22/7, segunda-feira, às 22h: eles foram convidados pela loja local Bass Pro para vender seus artigos de caça. Dona Kay também estará feliz, mas por ter decidido passar um tempo maior com seus netos, compartilhando uma noite amigável com John Luke e Sadie.

Logo depois, às 22h30, os rapazes da família têm uma reunião para discutir produtividade, mas tudo termina num falatório sem sentido. Phil e Kay, pais de Will e Jase, se perdem na cidade quando vão à procura de uma nova máquina de lavar e secar roupa.

Depois de conquistar 9.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, Os Reis dos Patos está de volta à tela do A&E, em sua terceira temporada. Mais uma vez, o programa apresenta a rotina maluca de seus protagonistas, uma família caipira e moderna, que, mesmo fiel às suas raízes, está à  frente de um negócio multimilionário.


Investigação Criminal apresenta o caso do sequestro e morte do casal Liana e Felipe

A cronologia dos fatos, a motivação dos criminosos, o contexto para um desfecho infeliz, os detalhes técnicos e científicos das investigações. Esse é o mote da nova série policial brasileira Investigação Criminal. Produzida pela Medialand, criada por Carla Albuquerque e com entrevistas e roteiro de Beto Ribeiro, a série policial do A&E tem como objetivo oferecer ao telespectador um panorama completo de uma investigação criminal, do começo ao fim – desde a análise do local do crime, passando pelas suposições de quem são os possíveis criminosos, até o desenho de toda a sequência de ações que levaram ao estágio final do delito.

No dia 23/7, terça-feira, às 22h, o destaque é para o caso dos namorados Liana e Felipe, com 16 anos e 19 anos à época em que aconteceu a tragédia. Tudo começou quando resolveram passar o fim de semana em um sítio afastado. Sabendo que suas famílias não permitiriam, resolveram mentir sobre a viagem, mas o que poderia ter sido uma apenas traquinagem virou pesadelo quando foram abordados e sequestrados pelo menor infrator Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha, e pelo delinquente Paulo César da Silva Marques, o Pernambuco.

No dia seguinte, Felipe foi morto no meio da mata com um tiro na nuca. Liana, levada para dois cativeiros, foi estuprada por Champinha e outros três homens. Ao saber que policiais a estavam procurando, o delinquente juvenil a levou também para o matagal e a matou com um facão. Seguindo as pistas, a polícia chegou a Antônio Caetano Silva, dono de uma das casas que serviu de cativeiro. Preso, ele confessou o crime e entregou os responsáveis. Todos os envolvidos - Antônio Caetano e os comparsas Antônio Matias e Agnaldo Pires - foram julgados e estão presos. Por ser menor de idade, Champinha foi encaminhado à Fundação Casa, onde permaneceu até completar 21 anos. Considerado dono de um comportamento altamente perigoso pelos especialistas do IML, foi internado na Clínica Psiquiátrica do Hospital de Tratamento e Custódia por tempo indeterminado.


Em Tratamento de Choque, garotos brigões podem ter ajuda de suas avós

Em novo episódio de Tratamento de Choque, que o A&E exibe 24/7, quarta-feira, às 22h, são três os adolescentes problemáticos que vão aprender que a vida na prisão é bem pior que nas ruas: Samir, de 18 anos, é o típico enganador, que vende chá por maconha para garotos novatos; Teshon, preso nos emaranhados da vida de gangue, tem em sua avó uma última esperança, e Fredrick que conta com a ajuda da avó, mas para lhe dar as boas-vindas na cadeia.

Tratamento de Choque traz em cada episódio de uma hora um tipo diferente de programa de recuperação, que será utilizado com quatro ou cinco jovens problemáticos, de 11 a 19 anos. A estratégia do programa é colocá-los dentro de uma prisão para que sintam na pele o que é viver atrás das grades. A equipe ainda volta a encontrar esses jovens um período adiante, para descobrir se o tratamento de choque cumpriu o seu objetivo. A rotina pré-encarceramento é mostrada ao telespectador com detalhes.


Localidades diferentes, mas as mesmas manias dos experientes competidores dão o tom em novos episódios de Quem dá Mais?

Uma nova jornada de compras espera pelos caçadores de depósitos de Quem dá Mais?, no dia 25/7, quinta-feira, às 22h. Em La Habra, Califórnia, uma série de surpresas os espera, como a entrada no “ringue” de um ex-lutador de Ultimate Fighting, o que tornará as coisas difíceis para nossos compradores. Jarrod e Brandi terão um encontro com um nerd, e Barry Weiss fará contato com um golfista.

Às 22h30, a cidade de Lake Elsinore recebe os competidores do reality do A&E. Desta vez, o humor exaltado de Barry é que aparentemente dará o tom do episódio. Claro, não faltarão as discussões indecisas entre Jarrod e Brandi, Barry irá direto ao ponto, enquanto Darrell encontrará o que tanto tem sonhado, ainda que o preço a pagar seja um pouco arriscado.

Leilões de depósitos de armazenamento nos Estados Unidos são concorridos e podem a animar esta quarta temporada deQuem dá Mais?. Os competidores não têm a chance de avaliar os lotes e contam com a experiência e uma boa dose de sorte em suas apostas. Há quem contrate médiuns para ajuda-los na empreitada.


Com as crianças em férias, Barter Kings se envolvem em missão muito mais complicada do que fazer trocas

Quando não estão planejando jogadas nem elaborando argumentos para conseguir os melhores objetos de coleção a preços baixos, Antonio e Steven são pais dedicadíssimos. Só que seus filhos são um pouco agitados e é preciso mais do que uma negociação inteligente para mantê-los minimamente tranquilos. Ainda assim, eles vão dar seu melhor em episódio inédito de Barter Kings, no dia 26/7, sexta-feira, às 22h.

Cada episódio de uma hora desta segunda temporada de Barter Kings traz histórias curiosas sobre a arte do escambro e os dramáticos acontecimentos que decorrem da prática, especialmente quando artigos de pouco valor são trocados por outros altamente valorizados.


Sessão dupla de suspense é destaque do sábado em A&E Movies

Primeira atração do dia 27/7, sábado, às 20hPremonições traz Sandra Bullock como Linda Hanson, mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Contudo, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. De diferente, apenas as cicatrizes no rosto de sua filha mais velha Bridgette (Courtney Taylor Burness), que apareceram sem a menor explicação. Perdida no tempo, Linda acredita ter enlouquecido.

Às 22hé a vez de um dos filmes mais clássicos do gênero do cinema que se propõe a discutir fatos sobrenaturais.Stigmata, sensação no final da década de 90, se passa numa cidade brasileira fictícia intitulada Belo Quinto, para onde é enviado o padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), a fim de investigar um fenômeno comumente registrado pela Igreja Católica – uma imagem que começa a verter lágrimas de sangue.

Não bastasse esse mistério, na outra ponta do continente, em plena cidade de Nova York, a cabelereira Frankie Paige (Patricia Arquette) ganha de presente o rosário que era do falecido padre da paróquia e começa a apresentar “estigmas”, chagas idênticas às de Cristo. Cheia de reviravoltas, a história questiona atitudes do Vaticano, cujos altos cardeais estão mais preocupados em ocultar uma verdade para salvar reputações do que em salvar uma vida. 

Premonições (Premonition,2007, EUA)
27/7, sábado, às 20h
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Mennan Yapo
Elenco: Sandra Bullock, Amber Valetta, Julian McMahon

Stigmata (Stigmata,1998, EUA)
27/7, sábado, às 22h
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Rupert Wainwright
Elenco: Jonathan Price, Gabriel Byrne, Patricia Arquette

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado