A&E estreia quarta temporada de sua série de sucesso Quem dá Mais?




Verdadeiro fenômeno internacional, o programa é primeiro lugar de audiência no canal

Leilões de depósitos de armazenamento nos Estados Unidos são bem concorridos, pois a iniciativa se transformou em um negócio que pode render uma boa quantia para os especialistas no assunto. Mas, nem sempre é tão fácil ganhar dinheiro com esses leilões, como comprovam os competidores de Quem dá Mais?, que ,sem a chance de avaliar o conteúdo dos depósitos, terão de contar com a experiência e uma boa dose de sorte em suas apostas. Há até quem irá contratar médiuns para ajudar na empreitada.

Quem da más? se transformou em um  verdadeiro fenômeno internacional e ocupa os primeiros lugares no que se refere à preferência de adultos entre 18 a 49 anos. No Brasil, é a série mais assistida do canal.

Confira a maratona de estreia com três episódios que o A&E preparou, no dia 18.7, quinta-feira, às 22h, mais uma vez capiteneados pelos competidores Dan & Laura, Darrell, Jarrod & Brandi, Darrell, Dave e Barry:

Às 22h, a cidade de Stanton é o ponto californiano que marcará o retorno de Darrell Sheets na caçada a leilões de depósitos. Mark Balelo também surge das cinzas com muito dinheiro e ansioso para fazer negócios. Mas, primeiro, é claro, terá de enfrentar Barry, que está com os ânimos aquecidos, e Nabila, que já está de olho em um contêiner promissor.

Em seguida, às 22h30, os caçadores de depósitos viram suas bússolas para Surf City, onde não são as ondas e a diversão que os esperam, mas sim uma luta feroz para obter os melhores contêineres de oportunidade. Barry consegue a assessoria de Charles Phoenix, o "Rei do Kitsch", aparentemente com um olhar aguçado para depósitos que escondem verdadeiros tesouros, enquanto Jarrod vai partir para a aventura sem Brandi.

Para encerrar a noite de estreia, às 23h, em Chatsworth, os caçadores de depósitos imbatíveis continuam a luta para aproveitar os melhores contêineres. Ivy Calvin fará das suas; Darrell fareja a melhor mercadoria para poder se recuperar e Jarrod e Brandi concordam pela primeira vez em muito tempo e conseguem a vitória neste episódio.

Conheça os competidores:
Dan Dotson e Laura Dotson: são leiloeiros e mestres de cerimônia, donos da American Auctioneers, já realizaram cerca de 1.500 leilões públicos em um ano. Dan começou no negócio aos 11 anos, o que totaliza 37 anos de atuação na área.

Darrell Sheets: é um viciado nesse tipo de leilão, em que atua há 32 anos. Enquanto os outros concorrentes se dedicam à estabilidade de suas empresas, Darrell se arrisca ao correr em busca "da grande jogada". Com o seu filho Brandon, Darrell prefere ter uma operação de baixo volume, com pequenos gastos gerais, mas com negociações de alto valor. Orgulha- se, por exemplo, da aquisição de quatro obras de Picasso e da coleção de gibis mais lucrativa da história dos leilões de depósitos de armazenamento.

Jarrod Schulz e Brandi Passante: marido e mulher que lideram a expansão de sua Now and Then Second Hand Store, supervisionando a aquisição e reforma de uma nova ala. Embora pareça que Brandi leva a família nas costas, Jarrod é um estrategista capaz de liderar o jogo.

Dave Hester: perfeccionista e disciplinado, dirige a loja de mercadorias consignadas Rags to Riches. É considerado um peixe grande no jogo. Seu enorme negócio conta com mais de 15 funcionários. Começou na área de leilões ao vender a coleção do pai por uma pequena fortuna - foram cinco anos até vender a coleção completa.

Barry Weiss: para ele a compra é um hobby e seu conhecimento e cultura sobre carros clássicos e relíquias de guerra contam pontos a seu favor. No negócio desde os 15 anos, Barry fez seu nome sozinho como um colecionador de antiguidades e utiliza táticas incomuns para conseguir o que quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado