Astros da novela mexicana "Miss XV" da Nickelodeon vem ao Brasil em agosto



 

A Casa da Música em parceria com a Talent On The Road trazem ao Brasil os atores mexicanos Yago Muñoz e Macarena Achaga, protagonistas da novela "Miss XV" da Nickelodeon.

A vinda dos astros coincide com o lançamento oficial do disco da banda "EME 15" no Brasil, um dos discos mais esperados pelas crianças brasileiras.

Yago Muñoz e Macarena Achaga desembarcam no Brasil em agosto para dois shows que prometem deixar os fãs da novela e da banda muito felizes. Os shows acontecem em São Paulo (23 de agosto – Carioca Club) e no Rio de Janeiro (25 de agosto - local à definir).

Além dos pockets shows, os astros mexicanos vão poder conversar com os seus fãs e tirar fotos exclusivas através do meet & greet.

A novela "Miss XV" é um grande sucesso em toda a América Latina, incluindo o Brasil. O ator Yago Muñoz interpreta o personagem Niko que tem 17 anos, estuda online e trabalha em um cybercafé para ajudar sua mãe com as despesas de casa. Além disso, usa o salário para tentar estruturar sua carreira na música, seu verdadeiro sonho. Já a atriz Macarena Achaga interpreta a personagem que é linda e inteligente, também é apaixonada por Niko, o que ameaça sua amizade com Valentina.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site da Ticket Brasil:  http://www.ticketbrasil.com.br/

Yago Muñoz e Macarena Achaga convidam os brasileiros para os shows
http://www.youtube.com/watch?v=yseLcbaL064&hd=1

Confira o vídeo de "Wonderland" do EME 15
http://www.youtube.com/watch?v=ChMbuZvtKLY&hd=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado