Avesso mostra os bastidores das campanhas da Itaipava


O Programa Avesso traz os bastidores das campanhas de Itaipava criada pela Young & Rubicam. A primeira, com veiculação nacional, tem a participação da atriz Giselle Itié e traz a assinatura "Itaipava, a cerveja 100% para os amigos 100%". A segunda campanha é uma composição de cinco filmes que fazem uma homenagem ao consumidor do Rio de Janeiro e contam com a participação de atores 100% cariocas como Marcelo Adnet, Bruno Gagliasso e a atriz Juliana Alves. 

Dando continuidade no conceito 100%, o filme com a atriz Giselle Itié, denominado "Teste" foi gravado em São Paulo, no Clube Alemão. Dirigido por Caito Ortiz da Prodigo Films, o final do filme foi gravado por câmera com um efeito de mega slow-motion. 

Isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100% foi a assinatura dos filmes desenvolvidos para o Rio de Janeiro que fazem parte de uma homenagem que a marca realizou aos cariocas. "Nós escolhemos a Cine com o Clóvis Melo, que é um diretor hiper carioca, que sabe fazer humor e crônica como ninguém", disse em entrevista ao Avesso, Flavio Casarotti, Diretor Geral de Criação da Y&R.

"É um humor descontraído. Pegamos alguns pontos interessantes do dia a dia desse comportamento desinibido do carioca e trouxemos para dentro dos filmes, o que acabou gerando um resultado bastante positivo" explica Douglas Costa, Diretor de Mercado do Grupo Petrópolis.

Confira os bastidores da campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado