BAND dá a largada para a cobertura de inverno em Nova Petrópolis


 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul deu início oficialmente à Estação de Inverno 2013. Pelo segundo ano consecutivo, Nova Petrópolis foi a cidade escolhida para sediar a base de transmissões das rádios BandNews FM 99.3, Ipanema FM 94.9, Bandeirantes AM 640 e da televisão Bandeirantes, assim como, divulgação no Jornal Metro Porto Alegre. A estação foi montada em uma casa na principal avenida da cidade, a XV de Novembro, em frente ao Parque Aldeia do Imigrante. É deste ponto que será gerada a maioria dos programas ao vivo, tanto em rádio quanto em televisão. Além disso, estão previstas entradas ao vivo diretamente da Rua Coberta e da Praça das Flores, locais de grande concentração de turistas.

Durante 45 dias, jornalistas, técnicos e as equipes de apoio se mudam para o município – conhecido como "jardim da serra", em função do cuidado e zelo com os jardins e áreas verdes – para mostrar tudo o que é notícia na temporada de frio dos gaúchos.

Todos os veículos da Band estarão envolvidos numa programação especial que trará muita informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto da cidade. Além da pauta diária, os repórteres também vão se dedicar a trazer assuntos como gastronomia, hotelaria, turismo, passeios, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, ligados fortemente à história de Nova Petrópolis.

A abertura oficial da Estação de Inverno ocorreu na última sexta-feira, dia 28 de junho, com as primeiras transmissões de rádio e televisão, e também com um coquetel que reuniu autoridades, empresários e a comunidade local. O trabalho poderá ser conferido também no site www.band.com.br/rs.

"Nova Petrópolis nos recebeu tão bem e é preciso reconhecer isso. A cidade abraçou a Band e é bom ver este reconhecimento", afirma o diretor-geral do Grupo Bandeirantes no RS, Leonardo Meneghetti.

A Band TV terá entradas ao vivo ao longo do dia, ao final do programa Os Donos da Bola, durante o Brasil Urgente RS e também no Band Cidade. Além disso, reportagens e entrevistas serão exibidos ao longo da programação. As emissoras de rádio (Bandeirantes AM 640, BandNews FM e Ipanema FM) farão programas ao vivo, diretamente da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado