Band reúne jornalistas em coletiva da nova temporada de “A Liga”

Programa estreia dia 16 de julho com novo formato e novos integrantes

 

 

Band realizou na manhã desta quarta-feira a coletiva de imprensa da nova temporada do programa A Liga na sede do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O encontro foi transmitido ao vivo pelo band.com.br e pode ser assistido no portal: http://videos.band.com.br/programa.asp?pr=a-liga&e=entretenimento&v=14580284.

 

Após a exibição de um vídeo com uma prévia da temporada 2013, China, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista Cazé responderam as perguntas dos jornalistas. "Temos uma mudança muito forte no formato do programa - além dos apresentadores, é claro. Vocês vão perceber uma qualidade muito superior nas imagens exibidas", revelou Cazé. Único integrante desde o primeiro ano do jornalístico, o rapper Thaíde afirmou que o programa continua com a mesma essência, mas com novas experiências e ideias. "A Liga trouxe um outro ângulo daquilo que a gente vê no jornal e ouve no rádio diariamente".

 

O músico China contou que a atração permite ao repórter ter contato com realidades distintas. "É muito bacana vivenciar de perto coisas que você nunca viu ou imaginou". A ex-modelo e apresentadoraMariana Weickert revelou um pouco sobre a rotina de gravações. "Tem sido bem intenso conviver com essas realidades. Muitas vezes, infelizes. É diferente de tudo o que fiz até agora". Já a jornalista baiana Rita Batista destacou o caráter investigativo do programa. "É muito bom e interessante fazer parte desse projeto, pois a gente faz jornalismo investigativo. Temos a possibilidade de vivenciar as experiências de perto, oportunidade que nem todos os jornalistas diários têm por causa da urgência da notícia", afirmou.

 

Os novos quadros Mundos Opostos - que cruza histórias de vidas distintas, mas com algo em comum - e 7 Dias, no qual um dos apresentadores vive na pele situações extremas durante uma semana, foram incorporados ao formato e apresentados na coletiva como uma das novidades deste ano pelo diretorSebastian Gadea. "A ideia desses quadros é continuar potencializando a força que colocamos nas matérias nesses três anos", contou Gadea, que dirige a atração desde a primeira temporada.

 

A nova temporada do A Liga estreia dia 16 de julho, a partir das 22h30, na tela da Band. Saiba mais em www.band.com.br/aliga/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado