Banda Audioclube lança websérie e vira holograma em primeiro episódio



 

O Audioclube lançou nesta semana, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, o primeiro episódio da websérie produzida pela banda exclusivamente para o seu canal oficial no Youtube.

Intitulado "Diário de Bordo", o programa como propósito oxigenar ainda mais a sua relação com os fãs, mostrando a rotina da banda, trazendo curiosidades sobre os integrantes e sobre o processo de composição das músicas e revelando o que acontece nos bastidores dos shows e das gravações; mas também tem como objetivo dar uma visão panorâmica do que está acontecendo no mundo da música – tendências e novas tecnologias –, bem como promover parcerias musicais inusitadas entre a banda e outros artistas em ambiente totalmente experimental.

Para o primeiro capítulo, o Audioclube trouxe como tema o projeto MIDIA IN THE BOX, que consiste em um novo equipamento de mídia interativa que utiliza alta tecnologia para transmitir ao vivo e on-demand hologramas com conteúdo exclusivo.

Os boxes são uma invenção brasileira que conta com investimento milionário do grupo NTK Solutions – um dos líderes em tecnologia de pagamentos do mercado brasileiro –, já teve sua patente registrada em mais de 150 países e promete uma expansão internacional em 2015.

Sobre o Audioclube

Lugares diferentes, histórias parecidas e interesses em comum escrevem a história do Audioclube. Tato Villanova (voz), Renato Galozzi (guitarra), Vinícius Colla (contra-baixo) e Caio Figueira (bateria) são músicos que circulam pela noite paulistana em vários projetos e até mesmo acompanhando artistas do mainstream nacional.

Por terem gostos musicais parecidos e por compartilharem o interesse em dar à luz um projeto musical honesto, sem modismos e moderno, o quarteto uniu forças e criou uma sonoridade sofisticada, recheada de sintetizadores, eletrônicos e de interpretações febris, influenciados por bandas como Mutemath, Phoenix, Strokes e Keane.

Confira abaixo o primeiro websódio do "Diário de Bordo" do Audioclube:

http://youtu.be/XwmdqVmkE9g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado