Bangkok é o próximo destino de "O Mundo Segundo os Brasileiros"

 

Hoje, após o CQC"O Mundo Segundo os Brasileiros" visita Bangkok, capital da Tailândia. Conhecia por seus templos e pela tradicional culinária tailandesa, a cidade é a maior aglomeração do país e a 19ª do mundo, com mais de oito milhões de habitantes. Neste episódio, uma luta de Muay Thai, programa típico de tailandeses, que gritam e apostam em seus favoritos; a Flow House Bangkok, uma piscina de ondas onde é possível surfar sem precisar entrar no mar; a Snake Farm, onde o veneno das cobras é retirado para fazer soros antiofídicos; o Chatuchak, o maior mercado vende-tudo da Tailândia e um dos maiores da Ásia, onde é possível comprar animais, roupas e até móveis; o famoso Mercado Flutuante, ao lado de uma fazenda de elefantes; e a cidade histórica de Ayuttaya, primeira capital do país, que possui diversos templos e ruínas, e é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO.

 

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar nesta segunda, à 00h30, logo o CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado