Barbie e VillageMall convidam o público a embarcar em uma viagem por terras distantes

Atração gratuita no mês das férias traz exposição com 200 bonecas raras que celebram a diversidade cultural ao redor do mundo

 

Do milenar Oriente à colorida África, todos os cantos do planeta são palco para uma divertida viagem. É isso que o evento Barbie Terras Distantes oferece aos visitantes do VillageMall no mês das férias escolares, entre os dias 5 e 28 de julho. Além de jogos digitais e brinquedoteca, a atração conta com a primeira exposição de Barbies colecionáveis que homenageiam cinco continentes e 50 países.

 

"A representação étnica presente nesta exposição conecta as fãs de Barbie a diferentes povos e traz curiosidades que contribuem para o imaginário das meninas", afirma Ana Furtado, gerente de marketing de produtos para meninas da Mattel do Brasil. "Barbie Terras Distantes vai além de uma mostra de bonecas. Ela convida o público a desbravar os aspectos culturais por meio dos trajes e elementos que reforçam os costumes dos países. É uma viagem enriquecedora pelo mundo", completa.

 

Além da série Dolls of the World – primeira linha de bonecas Barbie colecionáveis -, o público confere com exclusividade exemplares raros de bonecas, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie e que presta homenagem ao Brasil. Tambémfaz parte do acervo as coleções Treasures of AfricaPrincess CollectionBenetton Fashion Fever Landmark CollectionFestivals of the World e Passport Collection.

 

O evento Barbie Terras Distantes recebe os visitantes com um grande portal que reproduz diferentes pontos turísticos do mundo. Para as meninas, a brincadeira começa com a opção de fazer o check in em um balcão de aeroporto. A atração traz ainda um mapa mundi com ilustrações de flora e fauna de alguns países, totens com a indicação da distância em KM do Rio de Janeiro para as demais cidades turísticas e um avião da Barbie cenografado para fotos. "Essa exposição será um programa imperdível para toda a família nas férias escolares. É uma atração gratuita que mescla cultura e diversão de forma lúdica", comenta Andrea Gusmão, gerente de marketing do VillageMall.

 

A diversão fica completa na Brinquedoteca Barbie, onde as meninas são recepcionadas por monitoras vestidas de aeromoça e ganham um passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países. E para os meninos a diversão também está garantida no espaço Hot Wheels, totalmente dedicado a eles. Para entrar na brinquedoteca é necessária a retirada de uma senha gratuita na hora.

Serviço

Barbie Terras Distantes
Local:
 VillageMall
Data: 5 a 28 de julho
Horários: 
De segunda a sábado de 12h às 20hDomingos de 14h às 20h.

Endereço: Av. das Américas, 3.900 - Barra da Tijuca – RJ
Entrada: Gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado