BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 29 DE JULHO A 4 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 29 DE JULHO

22h15: Homens Gourmet
Os chefes brasileios Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara trazem as receitas deliciosas do desejado creme de avelãs, do saboroso gnocchi alla romana e do tempurá sem glúten.

TERÇA-FEIRA - 30 DE JULHO
19h45: Show de Bebê
Questões que deixam as mamães preocupadas são abordadas por Joana Limaverde e especialistas da área. O telespectador poderá tirar suas dúvidas sobre cirurgias plásticas pós-parto, como realizar a preparação para o parto, o que fazer com os avanços da medicina relacionadas às células tronco 'devo guardar o cordão umbilical?'  e por fim, como ajudar os filhos que trocam a letra 'R' pelo 'L'.


QUARTA-FEIRA - 31 DE JULHO
21h15: Tudo Simples
O Tudo Simples traz dicas para deixar desde sua casa até seu armário com a sua cara. Dani Marcondes irá ensinar como produzir um colar e um tênis customizado. Além disso, ela mostrará passo a passo de como fazer um dominó de pedra, uma linda bandeja vintage e os famosos sabonetes artesanais.

QUINTA-FEIRA - 1º DE AGOSTO
20h15: Ser Mulher 

As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro dão dicas de como organizar as roupas no guarda-roupa, como manter o contorno corporal, e ainda mostram um tônico à base de bicarbonato de sódio.

SEXTA-FEIRA - 02 DE AGOSTO
22h45: Brasil no Prato

Neste episódio de Brasil no Prato, Carla Pernambuco irá ensinar doces de todos os tipos. Ela mostrará passo a passo as receitas de torta de bananas, pão de ló baunilha e doce de leite e do tradicional bolo formigueiro.

SÁBADO - 03 DE AGOSTO
18h45: Maratona Pratos com Cerveja
No dia 05 de Agosto é comemorado o Dia Internacional da Cerveja, e pensando nisso, o canal Bem Simples traz uma maratona especial com pratos que levam a cerveja como ingrediente. Carla Pernambuco começa a maratona ensinando a receita do queijo fundido com cerveja, em seguida, as meninas do Cozinha Caseira mostram ao telespectador como preparar um pão de cerveja, a carne assada com cerveja preta e por fim, o tempurá de cerveja. Já no Escola de Culinária, o prato escolhido foi o lombinho marinado na cerveja preta, e de sobremesa um mousse de cerveja vermelha. Por último, os meninos do Homens Gourmet ensinam como preparar uma exótica chocotorta com cerveja.

DOMINGO - 04 DE AGOSTO
20h: A Confeitaria
Em dois episódio seguidos, a apresentadora Bruna Di Tullio e equipe irão mostrar como preparar uma série de receitas deliciosas: bolo de mandioca com coco, 3 irmãos, calda de morango com framboesa, gelatinas coloridas na laranja, indulgência de chocolate, rosquinhas de fim de tarde, pão de mel de colher e palha italiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado