Blog Futebol no País da Música mostra curiosidades da relação entre a música e o esporte


Assinado pelo comunicador da Itapema FM RS Beto Xavier, blog traz textos, vídeos e fotos sobre grandes artistas e sua paixão pelo futebol

 

Está no ar pelo site da Itapema FM o blog Futebol no País da Música. Com conteúdo produzido pelo radialista Beto Xavier, o site destaca a tabelinha entre futebol e música através de depoimentos, entrevistas, lançamentos e dicas de livros, discos e espetáculos que acontecem em várias partes do Brasil.

 

O blog nasceu para celebrar um dos mais perfeitos casamentos da cultura brasileira: do futebol com a música. Não é à toa que muitos músicos gostariam de ser jogadores de futebol e muitos atletas, se pudessem, trocariam os gramados pelos palcos. E esta relação está cheia de histórias interessantes, que se renovam a cada dia. São elas que serão abordadas no blog de Beto Xavier.

 

Beto Xavier

Jornalista, radialista e pesquisador da música popular brasileira e do futebol, atua há mais de 30 anos em meios de comunicação. Atualmente é comunicador das manhãs na Rádio Itapema FM, onde apresenta a partir das 6h os programas Som Brasil Bonito,Wake Up e A Boa Dica. É autor do livro Futebol no País da Música, lançado em 2009 pela editora Panda Books, de  São Paulo. A obra, com prefácio de Ruy Carlos Ostermann e apresentação de Moraes Moreira e do "craque-cantor" Júnior, ganhou destaque nos principais jornais do país e cotação três estrelas e meia na revista Rolling Stone.

 

 

Em anexo, imagem do topo do blog "Futebol no País da Música".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado