Boomerang abre contagem regressiva para o TEEN CHOICE AWARDS 2013


 Canal exibe o evento ao vivo no domingo, dia 11 de agosto, a partir das 21h*

 

 

Dentro de duas semanas, o mundo irá conhecer os maiores ícones jovem da atualidade. Esse momento, aguardado sempre com grande expectativa, será novamente transmi tido ao vivo e na íntegra pelo Boomerang no Brasil. Diretamente de Los Angeles, o canal irá trazer todas as emoções do TEEN CHOICE AWARDS 2013, que além de prêmios em categorias como música, TV, cinema e esporte, como de costume, reserva muita diversão. 

Para a edição deste ano, marcada para o domingo, dia 11 de agosto, a partir das 21h*, o sucesso One Direction já confirmou participação especial. Os garotos ingleses prometem incendiar o público com seu novo hit "Best Song Ever". Além deles, a galera da banda Paramore também tem presença assegurada no palco da cerimônia. 

Diferente de outros prêmios da indústria do entretenimento, no TEEN CHOICE AWARDS quem elege os melhores em cada categoria é o próprio público. Basta entrar no site oficial http://www.teenchoiceawards.com/, se inscrever e votar.  O site permanecerá computando os votos até às 23h59 do sábado, dia 10, véspera da festa. Tem suas preferências? Então não perca tempo e participe! 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado