Boomerang exibe emoções finais da terceira temporada de Pretty Little Liars

  
Canal ainda traz turnê "Burning Up", dos Jonas Brothers, e BOOMBOX IN CONCERT com Garbage

O final do terceiro ano de PRETTY LITTLE LIARS reserva muitas revelações. O último episódio da série vai ao ar dia 4 de setembro, às 19h*. Mas, antes, o Boomerang exibe uma maratona com episódios dessa temporada, das 11h* às 19h*.

O tão esperado capítulo final promete ser bombástico. A começar pelo casal Ezra e Aria, que devem tomar uma decisão chocante. Além disso, as suspeitas dos envolvidos no "A team" podem se tornar concretas. E ainda, Alison finalmente deve aparecer como líder do grupo. Mas o que importa é que nada separa as quatro amigas que lutarão até o fim para desvendar todos os mistérios que envolvem a morte de "A".


A programação do mês conta também com um especial inesquecível dos Jonas Brothers, no sábado, dia 28, a partir de 15h*. Intitulado "JONAS BROTHERS 3D: O SHOW", este documentário traz os bastidores da turnê "Burning Up", realizada em 2008, com direito a participações especiais de Demi Lovato e Taylor Swift.


Do pop para o rock'n roll, outro destaque é o BOOMBOX IN CONCERT com Garbage, na sexta-feira, dia 13, às 15h*. A banda estadunidense traz ao canal a turnê "One Mile High", realizada em 2012. Com muitos sucessos, como "Only Happy When It Rains" e "I Think I'm Paranoid", o grupo se apresentou no Ogden Theater para gravação do primeiro disco ao vivo.
Já para quem perdeu ou adoraria rever o TEEN CHOICE AWARDS 2013, o Boomerang reexibe na íntegra a premiação, só que desta vez com legendas e áudio original.


Confira a programação abaixo:
Quarta-feira, dia 4 de setembro:
11h* Maratona PRETTY LITTLE LIARS
19h* Último episódio da terceira temporada de PRETTY LITTLE LIARS
20h* TEEN CHOICE AWARDS 2013 legendado
Sexta-feira, dia 13 de setembro:
15h* BOOMBOX IN CONCERT com Garbage
Sábado, dia 28 de setembro:
15h* JONAS BROTHERS 3D: O SHOW


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado