Canais de áudio da SKY terão programação especial em agosto



Clientes SKY poderão curtir os sons de Marina Lima, Mulheres do Samba, Lou Rawls e ainda os sucessos dos artistas que estarão na Festa do Peão de Barretos


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, vai transmitir para sua base de assinantes uma programação especial em seus canais de áudio durante o mês de agosto.
 

Para entrar no clima da Festa do Peão de Barretos, o canal Sucessos será a Rádio Festa de Barretos durante todo o período, com música 24 horas por dia. Os clientes da operadora terão a oportunidade de curtir os sucessos dos artistas que se apesentarão na festa de peão de boiadeiro mais famosa do Brasil neste ano, como Gustavo Lima, Michel Teló, Naldo, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, entre outros. 

Na primeira quinzena, entre os dias 1º e 16, o canal MPB trará o especial Marina Lima, em três edições diárias. Cantora e compositora, Marina é um dos nomes mais importantes da música brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, passou sete anos de sua infância em Washington D.C, nos Estados Unidos. Suas canções carregam também influência da música americana e latina. 

Já na segunda quinzena, entre 17 de 31, os clientes da operadora poderão apreciar o especial Mulheres do Samba, em três doses diárias, disponível no canal Samba de Raiz, estilo musical que começou como um gênero predominantemente masculino e ganhou suavidade e emoção nas vozes inabaláveis de grandes intérpretes femininas. Clementina, Jovelina e Dona Ivone Lara, por exemplo, formaram a tríade do samba carioca, vozes legítimas da raiz africana no Brasil. Hoje o samba se faz universal nas vozes de novas cantoras, que refrescam nosso gênero musical mais brasileiro. 

De 8 a 22 de agosto, quem vai agitar os ouvintes do canal Rhythm & Blues será o cantor americano Lou Rawls, em três edições diárias. Um dos grandes intérpretes da música negra americana, Lou Rawls sempre passeou com maestria entre vários estilos, do gospel ao RB, passando pelo soul, jazz e blues, com um som inconfundível. 

Serviço 

Especial: Festa de Barretos
 
Canal: Sucessos (464) 
Data: De 1º de agosto a 1º de setembro 
Horário: 24 horas por dia 

Especial: Marina Lima 
Canal: MPB (451) 
Data: De 1º a 16 de agosto 
Horário: 3 edições diárias, na faixa das 10, 15  e 21 horas 

Especial: Mulheres do Samba 
Canal: Samba de Raiz (477) 
Data: De 17 a 31 de agosto 
Horário: 3 edições diárias, na faixa das 10, 15  e 21 horas 

Especial: Lou Rawls 
Canal: Rythim & Blues (470) 
Data: De 8 a 22 de agosto 
Horário: 3 edições diárias, sem horário definido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado