CANAL OFF LANÇA “ILHAS PARADISÍACAS” NESTA TERÇA, DIA 23


Mariana Goldfarb e Karol Knopf praticam SUP nas águas da Tailândia/Crédito Canal OFF

Águas cristalinas, ilhas inexploradas, duas belas aventureiras, e um diretor premiado. "Ilhas Paradisíacas" estreia dia 23 de julho, às 21h30, no Canal OFF, mostrando isso e muito mais. Em 15 episódios, Karol Knopf e Mariana Goldfarb protagonizam uma expedição que vai percorrer cenários de tirar o fôlego em locais como Tailândia, Filipinas, Palau, Micronésia e Marshall Islands. No comando da atração está o alemão radicado no Brasil, Sylvestre Campe, vencedor de dois Emmys Award.

Karol e Mariana começam a jornada pela Tailândia. Na primeira parada da viagem conhecem Joachim Campe, um capitão que já deu a volta ao mundo várias vezes. Ele as leva para conhecer lugares como as ilhas Chicken Island e Koh Muk, entre outras. A dupla infla suas pranchas de stand up paddle e exploram locais paradisíacos como uma caverna. Durante as viagens, as duas cozinham em praias desertas, içam âncoras e apreciam visuais estonteantes.

Outro ponto alto da atração é a captação das imagens. As aéreas são feitas pelo diretor Sylvestre Campe, que inova ao captar pilotando um paramotor. "Ilhas Paradisíacas" também conta com imagens subaquáticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado