CANAL OFF LANÇA PROGRAMA QUE TRAÇA ROTEIRO IDEAL PARA AS PRÁTICAS DE DIVERSAS MODALIDADES

Picos do Brasil estreia dia 22 de julho e destacará os melhores locais para o kitesurfe, balonismo,  skate downhill, entre outros

 

 

 

Crédito – divulgação Canal OFF

"Picos do Brasil" vai revelar, a cada episódio, uma modalidade em um lugar especial do Brasil perfeito para a sua prática. Entrevistas com atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades também estão na série. Entre a combinação modalidade/melhor local para a prática estão, por exemplo, skate downhill em Teutônia-RS, bodyboard em Itacoatira-RJ, mountainbike em Minas Gerais, kitesurfe em Cumbuco-CE, balonismo em São Carlos-SP.  A produtora é a KN Vídeo.  A estreia será dia 22, às 19h.

 A primeira parada de "Picos do Brasil" será Cumbuco, no Ceará. A praia é o paraíso dos kitesurfistas, que a consideram um dos melhores lugares do mundo para sua prática. Profissionais e amadores revelam as condições que o tornam um local especial: "Eu não tenho a mínima dúvida de que Cumbuco é o maior centro de grandes atletas de freestyle do mundo", conta o presidente da Associação Brasileira de kitesurfe.

Próximo de Fortaleza, no município de Caucaia, a praia do Cumbuco ficou conhecida como o "Havaí do Kitesurf". As boas condições atraem atletas de vários países, como o holandês Bas Koole, que volta a Cumbuco sempre que pode: "A água é quente e sempre está ensolarado. Assim que começa a ficar frio na Europa eu venho pra cá".

Ao longo dos 13 episódios inéditos, "Picos do Brasil" vai percorrer o país mostrando cenários incríveis e práticas radicais como skimboard, em Ubatuba, wakeboard em Bragança, le parkour, no centro de São Paulo, entre outros.

"PICOS DO BRASIL"

ESTREIA: 22 de julho, segunda, às 19h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado