Cissa Guimarães fala ao Glitz* sobre trabalho e espiritualidade


Atriz é entrevistada no UPDATE desta quarta-feira, dia 17 de julho, às 20h30*

 

No UPDATE desta semana, a apresentadora Sabrina Parlatore conversa com Cissa Guimarães. A entrevista vai ao ar no programa desta quarta-feira, dia 17 de julho, a partir das 20h30*, dentro do quadro Frente a Frente

Em cartaz na cidade de São Paulo com a peça 'Doidas e Santas', depois de longa temporada no Rio de Janeiro, cujo sucesso Cissa atribui principalmente à qualidade do texto de Marta Medeiros, a atriz se mostra bastante feliz e envolvida com o trabalho nos palcos. "O teatro é da ordem do artesanal, muito sagrado, muito sensível", justifica.     

Ela também conta que "desde mocinha tem uma caída pela espiritualidade". Mesmo com um livro publicado e projetos na TV sobre a fé, ela revela que não sabe explicar em palavras o seu sentimento. "Eu sinto uma fé muito forte", resume. A crença, no entanto, não a faz menos supersticiosa. "Não pego sal direto na mesa nem que você queira!" 

Nascida Beatriz Gentil Pinheiro Guimarães, Cissa explica ainda como seu apelido surgiu e pegou a ponto dela sequer responder a chamada no colégio pelo nome de batismo. 

Além da entrevista, o UPDATE traz uma matéria sobre a floricultura itinerante A Bela do Dia, e visita na capital paulista a Galeria Nacional que expõe a mostra RE.COVER. Já no bloco Playlist, o programa dá um gostinho dos novos clipes da banda Phoenix e do cantor havaiano Jack Johnson, além do show do cantor Diogo Nogueira.      

O UPDATE vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado