Dance Moms está de volta ao BIO em segunda temporada


 

Mudanças no grupo de bailarinas agitam primeiro episódio da série

 

A partida das alunas Cathy e de Vivi-Anne, no final da primeira temporada, permite que Abby modifique a estrutura do seu grupo de dança, como mostra o primeiro episódio da segunda temporada de Dance Moms, que estreia no dia 7/7, domingo, às 22h. Nele, a professora começa a convocar aspirantes para audições.

 

Logo de cara, começam os dramas: por causa de sua agenda lotada, Holly perde os ensaios e testes de sua filha Nia. Mas nesta nova etapa, Abby tem ainda de aceitar o crescimento da Chloe como bailarina.

Nesta série do BIO, um grupo de meninas dá o melhor de si na escola de Abby Lee Miller, a fim de ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos concursos e competições norte-americanas. Isso sempre sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e, claro, de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

 

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

 

Sobre Abby Lee Miller

 

Nascida em Pittsburgh, Abby é a alma da série. Ela herdou o amor pela dança de sua mãe, Maryen Lorrian Miller, membro da Dance Masters of America há 50 anos –que teve sete escolas de dança em Miami até se casar com George e dar luz à Abby. Maryen deu aulas em toda a cidade antes de abrir sua escola principal em Penn Hills. Abby estudou com a mãe e viajou ao seu lado para várias competições nacionais, o que a influenciou a formar seu próprio grupo, a Companhia de Dança Abby Lee. Em 1980, abriu sua escola de balé e calcula ter capacitado entre três mil e quatro mil estudantes durante sua carreira. Conhecida por sua incrível dedicação, disciplina e paixão, Abby já formou numerosas estrelas da dança profissional e se tornou uma das instrutoras de balé mais cobiçadas de Pittsburg.

 

Confira as bailarinas e suas mães:

 

Melissa (mãe de Maddie e Mackenzie) é divorciada e mãe de duas filhas matriculadas na Companhia de Dança Abby Lee. Melissa dançou na juventude por diversão e era fascinada pelos figurinos e pela encenação. É uma dona de casa ocupada e suas filhas se dedicam ao máximo às aulas, sobrando pouco tempo para a família e outras atividades.

o   Maddie, que apesar de se dedicar ao máximo ao balé, considera a matemática a sua matéria predileta. Ainda assim, deseja ser tornar uma bailarina profissional.

o   Mackenzie adora o palco, e vibra ao aprender novas rotinas na escola de Abby. Não tem muito tempo para se dedicar a outras disciplinas, mas já teve a oportunidade de ter aulas de canto.

 

Christi (mãe de Chloe) acredita que é muito importante manter os filhos em atividade física. É dona de uma franquia orientada para a saúde infantil e ensina as crianças em idade pré-escolar sobre saúde e bem-estar físico. Tem duas filhas: Chloe, matriculada na escola de Abby, e Clara, de apenas um ano – embora não possa ter aulas, adora observar e foge para a classe quando pensa que não está sendo observada. Christi nunca dançou profissionalmente, mas teve aulas quando criança.

o   Chloe é determinada e sonha em ser uma Rockette, da companhia de dança que se apresenta no Radio City Hall, em Manhattan, Nova York.

 

Kelly (mãe de Brooke e Paige) tem três filhos e suas duas meninas estudam na escola de Abby. É uma tradição em sua família estudar com a família Miller: Kelly foi aluna da mãe de Abby dos três aos 14 anos, e foi uma das primeiras alunas da Companhia de Dança Abby Lee.

o   Brooke é uma aluna talentosa e ambiciona algum dia participar de shows circenses de água.

o   Paige, assim como sua colega de classe Chloe, também sonha em se tornar uma Rockette.

 

Holly (mãe de Nia) tem três filhos e sua única menina está na Companhia de Dança Abby Lee. Embora nunca tenha dançado profissionalmente, Holly se divertia com Vicki Sheer no Bronx e na universidade, na companhia de dança africana de Williams Colleg. Inspirada em suas experiências na juventude, ela acredita que a dança pode dar a sua filha a mesma alegria e confiança.

o   Nia gosta muito das acrobacias em suas performances e confessa que o curso de soletrar em sua escola é o seu favorito.

 

Jill (mãe de Kendall) é casada desde os 19 anos, tem três charmosas filhas, duas delas na Companhia de Dança Abby Lee. Uma bailarina de coração, Jill sempre foi uma entusiasta da dança e ginástica, tendo sido líder de torcida e participado de disputas na universidade de Pittsburgh. Crê firmemente que a dança proporciona às crianças uma grande autoestima e lhes ensina autodisciplina em uma idade muito precoce.

o   Kendall é uma criança multifacetada, que adora jogar tênis, mimar seu cão e tudo relacionado a roupas e maquiagem, além de dançar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado