Danton Mello é o entrevistado desta semana no UPDATE, do Glitz*

  
Ator bate papo com Sabrina Parlatore no programa desta quarta-feira, dia 31 de julho, às 20h30*;

Em cartaz nos cinemas do Brasil com o filme "O Concurso", o ator Danton Mello revê sua carreira e comenta seu atual momento profissional em um bate papo com Sabrina Parlatore no programa UPDATE, do Glitz*, desta quarta-feira.

Questionado sobre seus trabalhos mais recentes nos palcos e nas telonas, a maioria deles cômico, ele adota a modéstia e se coloca como um aprendiz do gênero. "Não me acho um bom comediante, não me considero um cara engraçado, não sei contar piada, e fico surpreso porque os convites não param de acontecer."


Sobre a parceria profissional com o ator e roteirista Fabio Porchat, de quem se tornou amigo, Danton não poupa elogios. "Ele é um cara muito querido, muito divertido... É comediante 24 horas", afirma.
Irmão do também ator e diretor Selton Mello, Danton lembra ainda sobre o início de ambos nas artes cênicas. "Eu comecei meio que por acaso. A gente foi num programa de calouros infantil da época porque o Selton queria cantar. Lá conhecemos uma senhora que tinha uma agência de elenco e que nos convidou para trabalhar", conta.
Na mesma edição, o UPDATE mostra também os bastidores da premiere de 'Turbo', a nova animação da DreamWorks que invadiu o autódromo de Interlagos e foi prestigiada por estrelas do automobilismo, como o piloto Tony Kanaan.
O programa traz ainda uma entrevista com a curadora do projeto Semanas de Dança, e apresenta o novo HQ do quadrinista Laerte. Intitulado "Vizinhos", a história, sobre a guerra particular entre um flanelinha e o morador de um prédio, trata de pequenos conflitos urbanos do dia-a-dia.


O programa UPDATE, do Glitz*, vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 20h30* (classificação indicativa: Livre).
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado