DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 27/07 a 02/08

  

Copa do Brasil Sub 17

Durante o intervalo da Copa do Brasil, que só volta em agosto, o fã do esporte acompanha nos canais ESPN as próximas transmissões ao vivo do torneio Sub-17 na ESPN Brasil.

 

Futebol Internacional

Nesse semana o telespectador acompanha ao vivo partidas de vários campeonatos europeus de base. O destaque fica por conta da partida final da UEFA Champions League sub 19, que acontece na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto.

 

X Games – Los Angeles

De 01 a 04 de agosto (quinta a domingo), os melhores atletas dos esportes radicais se reúnem para uma maratona de competições de várias modalidades dentro do skate, bike, motos e carros. São os X Games, que chegam à sexta etapa na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Essa parada encerra o circuito de 2013, o primeiro no formato global.

 

Tênis - Gstaad

Roger Federer está de volta a seu país para disputar mais uma vez o torneio de Gstaad, na Suíça. Campeão em 2004, o ex-número 1 do mundo é o grande favorito ao título. E a ESPN transmite a competição ao vivo, a partir das quartas de final, nesta sexta-feira (dia 2).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado