E! News Special sobre a família real é destaque da programação do E!

 

O E! News Special lança um olhar sobre a vida do príncipe William, Kate e seu filho - George Alexander Louis - e como essa nova geração da realeza mudará para sempre a monarquia. O programa especial de uma hora de duração irá ao ar na tela doE! Entertainment Television na quarta-feira, dia 31/07, às 21h.

 

O especial conta todos os detalhes sobre a vida do novo herdeiro dentro e fora do Palácio de Buckingham. Além disso, também irá mostrar tudo sobre a vida de Harry e Pippa e seus novos papéis como tios de primeira viagem. O programa ainda conta sobre como a morte da princesa Diana pode influenciar na criação do bebê.

E! News Special vai ao ar na quarta-feira, dia 31 de julho, a partir das 21h

 

Sobre o E! Entertainment Television

Com um estilo original, motivador e cheio de glamour, o E! Entertainment Television é o único canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana ao mundo do entretenimento de Hollywood e da América Latina, que transcende a tela para se tornar parte do estilo de vida de quem nos segue. É uma conexão direta com o que há de mais relevante e atual no mundo do entretenimento, da moda e das tendências de estilo de vida, em perfeito equilíbrio entre Hollywood e a América Latina. Celebridades, fashionistas e aspirantes a estrela são os protagonistas de nossas impressionantes histórias reais, glamourosos tapetes vermelhos e divertidos realities.

 

Siga-nos no Twitter @Eonlinebrasil, Instagram @EonlineBrasil e no Facebook E! Online Brasil e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento no nosso site www.eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado