Em agosto, um satírico documentário sobre as palavras e a linguagem: Adeus, como vai?, no Eurochannel

Diz-se que, através de seus políticos, você pode definir um país ... mas também pode ser definida através de seus aforismos. O Eurochannel da bem-vindas ao mundo divertido e peculiar dos aforismos sérvios com o documentárioAdeus, como vai? Estreia a Sexta-feira 30 de agosto às 19:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal .

Descrito como "provérbios agudos com reviravoltas inesperadas", os aforismos satíricos são o melhor antídoto que a vida oferece, na Sérvia. Eles aparecem em todos os lugares: em folhetos, jornais, gíria popular, grafite, protestos de rua, os scripts de TV. Seus autores: pessoas comuns com talento excepcional para a observação e o trocadilho. Seus consumidores: o público em geral. Seu objetivo: desmistificar comentários, promover a subversão e conforto intelectual.

Usando uma narrativa satírica criativa e material documental, Adeus, como vai? introduz os telespectadores para o mundo motivador dos aforismos sérvios e redescobre a importância das imagens através do poder das palavras, e vice-versa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado