Esporte movimenta fim de semana da Globo com luta de Anderson Silva, Liga Mundial de Vôlei, Brasileirão e Fórmula 1

 
O fim de semana promete fortes emoções esportivas na tela da Globo, com a transmissão de diversas modalidades, que vão da luta de UFC ao futebol, passando por vôlei e Fórmula 1. As emoções começam na sexta-feira, com a Liga Mundial de Vôlei masculino. Depois de perder para a França no último sábado, a seleção brasileira comandada pelo técnico Bernardinho volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, dia 5, para o seu próximo desafio na Liga Mundial contra a Bulgária, líder do Grupo A com 14 pontos, um a mais que o Brasil. Direto do Ginásio do Nilson Nelson, em Brasília, a Globo transmite a partida ao vivo, para todo país, com narração de Luis Carlos Junior e comentários dos ex-jogadores Nalbert e Tande. No sábado, dia 6, as duas seleções voltam a se enfrentar no mesmo local, com transmissão da mesma equipe da Globo.
 
Já Galvão Bueno estará na Alemanha de onde comanda, com a ajuda dos comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello, o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. O treino de classificação acontece na manhã de sábado, enquanto a prova será realizada no domingo no Circuito de Nürburgring. Na noite de sábado, é a vez do UFC entrar em cena, com a luta de um dos maiores ídolos da modalidade. Anderson Silva defende pela 11ª vez o cinturão dos pesos-médios em uma luta contra o norte-americano Chris Weidman. Com atraso mínimo de 30 minutos, a transmissão do UFC 156 será comandada por Cléber Machado com comentários de Junior Cigano.
 
Na tarde de domingo, dia 7, a Globo transmite para todo país o jogo entre Internacional e Vasco pelo Brasileirão, com narração de Luis Roberto e comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Fernanda Gentil, direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Vasco ocupa a nona colocação no campeonato com sete pontos, enquanto o Inter está em 11º lugar, com seis pontos. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Bahia x Corinthians, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O Bahia segue na oitava posição do campeonato com oito pontos, enquanto o Corinthians ocupa o 13º lugar, com seis.
 
Os jogos de vôlei entre Brasil e Bulgária vão ao ar nesta sexta-feira, dia 5, logo após o 'Mais Você' e, no sábado, após o treino de classificação para o GP da Alemanha de Fórmula 1. Por conta do jogo, excepcionalmente os programas 'Bem Estar' e 'Encontro com Fátima Bernardes' não serão exibidos nesta sexta-feira. A luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo UFC 162, entra em cena na noite de sábado, logo após o 'Altas Horas'. O Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 vai ao ar na manhã de domingo, dia 7, depois do 'Globo Rural', e os jogos do Campeonato Brasileiro à tarde, depois do 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado