Filipe Catto (15/07) e College 11 (18/07) são os destaques da próxima semana do Combo Fala + Joga


Combo Fala + Joga recebe Filipe Catto, dia 15/07, segunda-feira

 

Nesta segunda-feira15/07, às 21h30, a apresentadora Bianca Jhordão recebe Filipe Catto no Combo Fala + Joga, da PlayTV. O cantor e compositor conta sobre o DVD e CD ao vivo, 'Entre Cabelos, Olhos e Furacões', onde interpreta canções de seu primeiro EP "Saga" e também do álbum "Folêgo" (2011), além de fazer releituras de "Ave de Prata" (Zé Ramalho), "Sorte é Cega" (Luiz Gonzaga) e "20 e Poucos Anos" (Fábio Jr.). Filipe tem chamado atenção pelo vocal e pela energia de suas performances, já comparado a Elis Regina e Ney Matogrosso.

"Eu percebi que quando tocava as minhas músicas, as pessoas paravam de falar", conta Filipe, sobre o momento em que ele começou a se profissionalizar. "Eu gravava, mandava para os amigos do colégio, e as pessoas começaram a gostar", completa.

Filipe Catto ainda fala sobre seu DVD "Entre Cabelos, Olhos e Furacões", "O DVD é uma fotografia do show, a gente teve uma super preocupação, até estética, de como traduzir esse trabalho pra não ficar só um show sendo mostrado".

 

 

College 11 participa do Combo Fala + Joga de quinta-feira, 18/07

 

 

No dia 18 de julhoquinta-feira, às 21h30, o College 11 participa do Combo Fala + Joga, da PlayTV. Mayra Arduini e Bruno Martini conversam com a apresentadora Bianca Jhordão sobre a experiência de ser a primeira banda formada por brasileiros a ter contrato internacional pela Walt Disney Records. O College 11 já abriu shows de nomes como Demi Lovato, All Time Low e Selena Gomez, ganhou o prêmio de Música Revelação Nacional no Capricho Awards, tem duas músicas na trilha sonora de Malhação e sua página no Facebook conta com cerca de 970 mil "likes", além de 40 mil seguidores no Twitter e mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

A dupla fala sobre abrir os shows de estrelas teens internacionais, "O show que a gente fez com a Selena (Gomez) e com a Demi (Lovato) teve uma preparação muito grande, a gente sempre prepara muitas surpresas".

"Cada lugar que a gente vai, sempre frisamos e todo mundo sabe que somos brasileiros", falam sobre o patriotismo que têm com o país. "Mês passado a gente foi pra Argentina, fomos a um shopping almoçar e fomos expulsos do shopping porque juntou muita gente e começou a dar muvuca", completam sobre o sucesso que fazem pelo mundo.

 

 

 

Outros convidados da semana

16/07/2013, terça-feira
Bianca + Marcela Leal

Combo Fala + Joga de hoje recebe Marcela Leal, comediante e atriz conhecida como a "primeira dama da stand-up comedy brasileira", por ser a primeira mulher a fazer stand-up no Brasil. Marcela Leal começou sua carreira como integrante do "Clube da Comédia" ao lado de Danilo Gentili, Oscar Filho, Rafinha Bastos e outros e a partir de 13 de Julho está de volta com uma nova temporada de seu espetáculo "Tirando Sério".

 

19/07/2013, sexta-feira
Melhores Momentos

Os melhores blocos da semana, apresentados pela Bianca Jhordão.

 

 

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado