FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 15 DE JULHO
22h: Cozinheiros no Limite - Episódio Inédito
Episódio 11: Os participantes novamente enfrentam-se em uma prova individual: preparar um café da manhã gourmet sem a ajuda de seus mentores. Desta maneira, os irmãos Rausch podem ter claramente qual de seus pupilos têm mais habilidades.

TERÇA-FEIRA - 16 DE JULHO
22h: Sessão Consultas com Dr. Oz
22h - Dr. Oz. Episódio: Morte Súbita em Mulheres - O Dr. Oz e a Dra. G examinam três casos surpreendentes de morte súbita. Mães submetem a lancheira dos filhos à inspeção. O Dr. Oz ajuda uma mãe viciada em metanfetamina. Os telespectadores ainda poderão confirir três soluções para infecção por fungos.
22h45 - Dr. Oz. Episódio: Os 5 Sintomas do Mal de Alzheimer - O Dr. Oz revela os cinco sinais do Mal de Alzheimer e se dispõe a ajudar um casal com dificuldades para conceber um bebê.
23h30 - Dr. Oz. Episódio: Distrações Mortais -  O Dr. Oz explica como funciona nosso cérebro quando enviamos mensagem de texto enquanto dirigimos e por que isto pode ser fatal. Ele também conta sobre as novidades sobre a dieta para perder a barriga de cerveja. E fala sobre: queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, e exercícios físicos baseados em dança flamenca com castanholas.

QUARTA-FEIRA - 17 DE JULHO
22h: Queer Eye for the Straight Guy
Episódio: Tall, Dark & Dancin: Josh Diaz.Josh tem trabalhado duro para melhorar o visual. No entanto, embora já tenha perdido quase 45 quilos, ele ainda precisa da ajuda dos rapazes de Queer Eye. Seu apartamento é mobiliado com móveis de segunda mão, sua geladeira está quase sempre vazia e suas roupas e cabelo poderiam ser bem melhores. Josh espera que sua nova namorada goste das mudanças.

QUINTA-FEIRA - 18 DE JULHO
22h: Kitchen Nightmares
Episódio: The Old Stone Mill  - A 45 minutos de Manhattan, está a bela cidade de Tuckahoe. O The Old Stone Mill abriu as portas há seis anos quando Dean resolveu transformá-lo em um restaurante. Foi ele inclusive que realizou todos os trabalhos de carpintaria e construção. No entanto, o lugar está vazio. O cozinheiro, Michael, perdeu a paixão pela culinária e nem mesmo os funcionários desejam comer ali. Além de tudo, com um asilo ao lado, a clientela é, em sua maioria, de pessoas idosas.

SEXTA-FEIRA - 19 DE JULHO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss. Episódio: Kendall-Jackson Wine Estates -  Rick Tigner, presidente da Kendall-Jackson Wine Estates, a segunda maior empresa de vinhos de propriedade familiar do mundo, finge ser um funcionário de supermercado que está buscando o emprego de seus sonhos na indústria do vinho. Rick foi criado sem uma boa figura paterna. Em contraste, ele foi bem recebido na família Kendall-Jackson Wine pelo proprietário da empresa, Jess Jackson. Jess atuou como a figura paterna que Rick sempre quis. Com o recente falecimento de Jess, Rick sente a responsabilidade de continuar o trabalho incrível que ele deixou para trás. A pressão está sobre Rick para levar a Kendall-Jackson até o mesmo futuro brilhante que Jess havia imaginado.
22h45 - Undercover Boss. Episódio: Checkers & Rallys Drive-in. Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.
23h30 - Undercover Boss. Episódio: American Seafoods. Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias.

SÁBADO - 20 DE JULHO

22h: Sessão Papo de Mulher com Ricki Lake Show
22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Do Outro Lado da VidaExiste alguma coisa do outro lado da vida? Toda a plateia do Ricki Lake Show tenta fazer contato com seus entes queridos que já passaram para o outro lado. Nesta hora emocional e edificante, os médiuns internacionalmente conhecidos Char Margolis e John Edward ajudam o público a conseguir respostas e encerramentos para suas questões. A numeróloga Glynis McCants lê os números de Ricki.
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Do que um Médium é capaz? .  A palavra "vidente" normalmente faz as pessoas pensarem em bolas de cristal, cartas de tarô e previsões para o futuro. Ricki dedica este programa a dissipar estes estereótipos na esperança de que seus espectadores compreendam melhor de que um vidente médium real é capaz. Membros da plateia passam por encontros espirituais espontâneos com a ajuda de Maureen Hancock (autora de A Medium Next Door), que sobreviveu a um trágico acidente de carro que, ela afirma, deu-lhe a habilidade de comunicar-se com os mortos. Ricki também apresenta um garoto adolescente com QI de 140 e habilidades extraordinárias como médium. E o médium reconhecido internacionalmente John Holland participa da conversa para ajudar a perceber os sinais de que todos têm tendências mediúnicas, e une-se a Maureen para ajudar a plateia a comunicar-se com seus entes queridos que estão em outro plano.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Videntes. Policiais de mente aberta às vezes recorrem a videntes quando as pistas não levam a nada ou quando alguém desaparece sem deixar vestígios. Ricki apresenta dois dos melhores videntes solucionadores de crimes, Jack Rourke (especialista no mundo paranormal e autor de The Rational Psychic) e Lisa Williams, na esperança de que eles possam ajudar o público a encontrar um fechamento sobre casos de pessoas desaparecidas e mortes misteriosas.

DOMINGO - 21 DE JULHO
23h: Sessão A Vida Como Ela É
23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Katia: Katia desenha talaveras, cerâmicas típicas da região de Puebla. O programa percorre sua oficina e prepara chiles servidos em uma de suas criações. Na cidade sagrada de Cholula, as tradições indígenas e católicas vivem juntas; ruínas das culturas ancestrais habitam em uma maravilhosa igreja católica. Fernando a percorrerá junto com Alfredo Torres, um advogado que se dedicou a preservar a cultura e as tradições desta região. Sopa Choluteca e carne seca acompanharão o passeio. Augustin: Vanessa Ríos é contorcionista em um dos circos mais famosos do México. Seu trabalho é uma herança familiar. Em seu camarim, o programa conhece sua história. Los Voladores de Papantla são acrobatas indígenas que voam em uma espécie de poleiro vertical. Agustín González conta a origem desta tradição e a razão de ser importante m antê-la viva para as comunidades indígenas. Frutas são a comida perfeita antes da apresentação. Laura Serrano é uma ex-boxeadora profissional mexicana, conhecida porque, sendo advogada, conseguiu que as mulheres pugilistas tivessem os mesmos direitos dos homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado