Funk ostentação é o tema da estreia da nova temporada de “A Liga”


Programa entrevista amigos e familiares do MC Daleste, assassinado no último fim de semana

 

 

"A Liga" está de volta com um novo formato e uma nova equipe a partir da próxima terça-feira, dia 16, às 22h30. Nessa quarta temporada, Mariana Weickert, Rita Batista e China se juntam aos veteranos Thaíde Cazé em uma nova proposta visual, com novos quadros e conteúdo ainda mais dinâmico.

O primeiro programa desvenda o mundo do funk ostentação. O ritmo já fez apologia ao tráfico de drogas, ao sexo e ao machismo, mas a moda agora é falar, sem pudor, da importância do dinheiro para comprar carros de luxo, roupas importadas e todo o ouro que os MCs conseguirem carregar no corpo.

"A Liga" acompanha a rotina dos principais funkeiros do país para mostrar a realidade do estilo musical mais polêmico do momento. Há uma semana, o gênero ganhou fama mundial com o assassinato de Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste. O jovem de apenas 20 anos foi atingido por um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, interior de São Paulo, no último dia 6. O programa entrevistou a família e os amigos do MC para saber o que está por trás dessa tragédia.

 

"A Liga" vai ao ar todas as terças, às 22h30, pela Band. Saiba mais em www.band.uol.com.br/aliga/

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado