Fúria Assassina está de volta com o caso de mulheres desaparecidas após marcarem encontro pela internet

 

Série apresenta depoimentos de parentes, amigos e policiais a fim de traçar panorama de crimes de repercussão internacional

 

O BIO volta a exibir episódios inéditos de Fúria Assassina, série que narra alguns dos crimes internacionais mais intrigantes dos últimos anos. O programa dá um panorama geral dos casos ao apresentar testemunhos comoventes de parentes e amigos das vítimas, assim como diferentes pontos de vista, de policiais e advogados, que suscitam o suspense de cada história. Todos esses elementos, juntos, completam o quadro, revelando também as técnicas utilizadas para a resolução de cada crime.

 

No episódio de estreia, dia 27/7, sábado, às 21h, o ponto de partida é a constatação de um número elevado de mulheres desaparecidas em Kansas City entre 1980 e 1990, três delas depois de terem viajado ao Missouri, em períodos diferentes, para se encontrar com um homem que haviam conhecido pela Internet. A polícia começa a acreditar que este mesmo homem esteja por trás destes desaparecimentos. As investigações levaram ao falsário John Edward Robinson, e a partir dele foi possível descobrir o destino horripilante destas mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado