Globo exibe busca do Atlético-MG por título inédito da Libertadores

 

Nesta quarta-feira, dia 24, o Atlético-MG entra em campo para o jogo mais importante da história do clube. O time de Cuca recebe o Olímpia, do Paraguai, no Mineirão para o jogo decisivo da final da Libertadores, em busca do título inédito para o clube mineiro. Cléber Machado narra a partida pela Globo para todo país, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Bob Faria e Casagrande e reportagem de Tino Marcos e Guto Rabello. Do estúdio, no Rio de Janeiro, o comentarista Caio Ribeiro analisa a partida com a ajuda da Mesa Tática, a tela de projeções holográficas, com jogadores virtuais em miniatura, usada durante a Copa das Confederações.

 

Depois de perder o primeiro jogo, no Paraguai, por 2 a 0, o Atlético-MG precisa vencer o jogo desta quarta-feira por três gols de diferença para ser campeão da Libertadores. Uma vitória por dois gols leva a decisão à prorrogação e, se mantido o placar, aos pênaltis.        

 

A Globo transmite a final da Libertadores entre Atlético-MG e Olímpia para todo o país na noite desta quarta-feira, dia 24, logo após a novela 'Amor à Vida'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado