Globo: Fantástico traz entrevista exclusiva com os integrantes da banda Black Sabbath

 

Logo após lançar o primeiro disco de estúdio completo, desde 1978, com Ozzy Osbourne no vocal, a banda Black Sabbath recebeu  o 'Fantástico' para entrevista que vai ao ar no domingo, dia 07. O cantor e o baixista Geezer Butler, responsável pela maior parte das letras sombrias do grupo, contaram ao repórter Álvaro Pereira Jr. detalhes da gravação do álbum "13", que vem sendo apontado como um retorno dos integrantes à velha forma. "Não fumo, não uso drogas e só tomo um drinque de vez em quando", contou o vocalista durante o papo.  

 

Em reportagem especial investigativa, o 'Fantástico'  explica, neste domingo, porque o serviço funerário nos principais cemitérios do Rio de Janeiro é um dos piores prestados no Brasil, apesar dos altos preços cobrados. Repórteres do programa investigaram a indústria da morte na cidade e revelam um negócio milionário repleto de irregularidades.

 

Esta semana, chegou às livrarias o livro "Crimes no Horário Nobre – A Teledramaturgia de Silvio de Abreu", escrito pelo jornalista Raphael Scire, emhomenagem aos grandes vilões da teledramaturgia brasileira. O 'Fantástico' foi às ruas testar os conhecimentos do telespectador sobre os crimes do horário nobre. Será que as pessoas lembram das curiosidades e detalhes dos grandes crimes das novelas?


O que buscam os bolivianos que se mudam para o Brasil para tentar a sorte? O'Fantástico' foi a Takamara, o vilarejo, na Bolívia, onde nasceu Bryan, o menino de cinco anos assassinado cruelmente por bandidos, durante um assalto em São Paulo.  O repórter Alberto Gaspar mostra como é o local e por que tantas pessoas trocam sua terra natal por uma vida de sacrifícios no Brasil. Ainda nesta edição, o programa  apresenta os resultados de uma pesquisa inédita que mostra qual é o perfil do agressor e das vítimas de violência e abuso sexual infantil. No Brasil, a cada hora, 15 crianças são vitimas de algum tipo de violência. Especialistas explicam por que em tão poucos casos o culpado é condenado pela justiça.

 

O 'Fantástico' vai ao ar aos domingos, logo após o 'Domingão do Faustão'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado