Globo transmite estreia de Neymar no Barcelona em amistoso contra o Santos

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 2 de agosto, a Globo exibe ao vivo o amistoso internacional do Barcelona contra o Santos, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper, que marcará a estreia de Neymar pelo clube espanhol, jogando em casa. Galvão Bueno narra o jogo para todo país, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Caio Ribeiro e reportagem de Mauro Naves e Renato Peters.

 

Na quarta-feira, dia 31, a Globo transmite os jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Direto da Fonte Nova, em Salvador, Luis Roberto narra o jogo entre Bahia x Flamengo para todo o país com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria. No mesmo horário, o público de São Paulo assiste à partida entre Corinthians x Grêmio. Cleber Machado narra o jogo direto do Pacaembu, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

A Globo transmite os jogos do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 31, logo após 'Amor à Vida' e o amistoso entre Barcelona x Santos na tarde de sexta-feira, dia 2 de agosto, logo após 'O Profeta', no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Excepcionalmente neste dia, por conta do amistoso, 'Sessão da Tarde' e 'Malhação' não serão exibidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado