+GLOBOSAT ESTREIA “O HOMEM CHINÊS” NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 18, MEIA-NOITE

 

 

 

·         Episódios serão exibidos quinta e sexta, meia noite

 

·         Produção é baseada na obra de Henning Mankell

 

·         Dezoito pessoas são mortas em uma pequena vila sueca e a juíza Birgitta, próxima de quase todas as vítimas, decide investigar o crime

 

O primeiro episódio de "O Homem Chinês" (The Chinese Man – classificação 16 anos) vai ao ar no +Globosat nesta quinta-feira, dia 18, meia-noite. Baseado na obra de Henning Mankell, "O Homem Chinês" mostra um assassinato em massa que ocorre em uma noite na pequena vila Hudiksvall, na Suécia. Dezoito pessoas, quase todas da mesma família, são esquartejadas e a juíza Birgitta Roslin – próxima de quase todas as vítimas – decide investigar o crime. O segundo episódio será exibido na sexta-feira, dia 19, no mesmo horário.

 

A polícia local suspeita que uma pessoa com problemas psicológicos esteja por trás dos assassinatos. Ao receber a notícia do crime, a juíza Birgitta Roslin fica sabendo que seus avós August e Britta estão entre as vítimas. Ela descobre também que a maioria dos mortos era, de alguma forma, próxima a ela. Birgitta percebe que a polícia está seguindo um caminho errado na investigação e começa a pesquisar o crime por conta própria. A busca pela verdade acaba levando a juíza para a China, onde descobre intrigas e pistas que podem ajuda-la a desvendar o caso.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado