GNT estreia novas séries internacionais em agosto

 

O mês de agosto vai trazer diversas novidades para a programação internacional do GNT. Além de levar ao ar a nova leva de episódios de "Downton Abbey", o canal estreia as séries "Parenthood", "The Fall" e "Broadchurch".

 

O mês já começa quente: no dia 1º, às 22h30, "Downton Abbey" chega à sua terceira temporada. A aclamada série inglesa se passa no início do século XX, durante o reinado de George V, em uma propriedade fictícia que leva o nome da série, uma casa de campo em Yorkshire, que pertence ao Conde de Grantham (Hugh Bonneville). Ela retrata a vida de uma aristocrática família que vive o drama de perder o único herdeiro em uma tragédia e ver seus bens ameaçados. Na nova leva de episódios, os personagens ainda sofrem as consequências da guerra. No primeiro episódio, o público acompanha o esperado casamento de Lady Mary (Michelle Dockery) com Matthew Crawley (Dan Stevens) e também a participação da atriz Shirley MacLaine como a mãe de Cora (Elizabeth McGovern). A temporada, que será exibida pela primeira vez no Brasil, promete fortes emoções!

 

No dia 05, às 22h30 é a vez de "Broadchurch". A trama da série se dá em volta do assassinato do menino Danny Price, de 11 anos. O corpo dele é encontrado na praia de uma pequena cidade no interior da Inglaterra e o caso chama a atenção da imprensa nacional e se mostra cada vez mais difícil de ser solucionado ao longo dos oito episódios que compõem a temporada. Ao mesmo tempo em que a investigação é conduzida pelos detetives Alec Hardy (David Tennant) e Ellie Miller (Olivia Colman), a família da vítima tenta lidar com a perda e procura uma forma de se relacionar com os amigos, vizinhos, polícia e mídia.

 

"Parenthood" chega ao canal no dia seguinte, dia 06, às 22h30. A série – que atualmente está no ar nos EUA - conta, com toques de humor, a história desta família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas. Mas, apesar das dificuldades, seus membros contam sempre com o apoio um do outro. Na trama, a atriz Lauren Graham vive Sarah Braverman, uma mãe solteira de dois filhos adolescentes que decide voltar à cidade natal para ficar mais perto da sua grande família. Lá, ela e os filhos – o rebelde Amber (Mae Whitman) e o sensível Drew (Miles Heizer) – são recebidos pelos pais e avós, o patricarca Zeek (Craig T. Nelson) e a matriarca Camille (Bonnie Bedelia), que passam por problemas matrimoniais. Além disso, Sarah acaba se deparando com as diferentes dificuldades enfrentadas pelos irmãos.

 

Os cinco episódios da primeira temporada de "The Fall" começam a ser exibidos no GNT a partir do dia 13, às 23h30. Criada por Allan Cubitt, a série acompanha os trabalhos da detetive da polícia britânica Stella Gibson, vivida pela atriz Gillian Anderson. Enquanto o público acompanha a policial investigando crimes cometidos por um serial killer, a série também mostra a vida aparentemente perfeita do personagem Paul Spector (James Dornan). Ao mesmo tempo em que é um marido e pai amoroso, Paul ataca diversas mulheres, o que acaba provocando um jogo de perseguição entre ele e Stella.

 

Para mais informações sobre as atrações, acesse o site do canal: gnt.com.br. Após a exibição na TV, os episódios de "Broadchurch", "Downton Abbey" e "Parenthood" são disponibilizados ao assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir quando quiser em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tabletes e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW e os clientes GVT, o On Demand GVT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado