Inscrições para o 13º Prêmio Escola Voluntária são prorrogadas


 

As escolas ganharam mais uma semana de prazo para se inscreverem no 13º Prêmio Escola Voluntária. Uma iniciativa da Rádio Bandeirantes em parceria com a Fundação Itaú Social, o Prêmio é realizado anualmente com o objetivo de incentivar e reconhecer o voluntariado educativo em instituições de ensino. Apadrinhado pelo apresentador Marcelo Tas, o projeto já recebeu quase 5 mil inscrições ao longo de sua história.

 

O site www.escolavoluntaria.com.br recebe as inscrições até o próximo domingo, dia 07 de julho. No dia 01º de agosto, os 10 melhores projetos, de acordo com a avaliação de uma comissão julgadora, serão anunciados na programação da Rádio Bandeirantes. Em novembro, estudantes e um professor de cada colégio ficarão hospedados na capital paulista por alguns dias, no Clube de Campo do Banco Itaú, e participam da cerimônia de premiação no dia 12 de novembro, comandada por Tas.

 

Conheça melhor o Prêmio Escola Voluntária:

O projeto teve início em 2000 com atuação somente no Estado de São Paulo. Doze anos depois, contempla dez estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Espirito Santo. São reconhecidas ações de voluntariado praticadas na escola, sejam voltadas para educação, cultura, meio ambiente, recreação ou assistência social. Podem se inscrever instituições públicas ou privadas que mobilizem estudantes entre o 9º ano (ou 8ª série) do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio.

 

 

Crédito da arte em anexo: Divulgação/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado