Kzuka desta sexta-feira traz QR Code especial Clássicos do Rock


Com a leitura do código, o leitor pode reproduzir músicas no celular ou tablet

 

O caderno Kzuka desta sexta-feira (12), encartado no jornal Zero Hora, traz uma novidade que aumentará a interação com os leitores. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, que ocorre neste sábado (13), a publicação traz um QR Code que permite o leitor reproduzir 5 grandes clássicos do rock 'n' roll em seu Iphone ou Ipad como se estes fossem o braço de uma guitarra.

 

Basta posicionar o celular ou tablet no local indicado impresso no jornal (braço da guitarra), seguir as instruções e sair tocando. Por meio de um esquema de letras e cores, é possível tocar as músicas obedecendo a uma sequência correta. As canções sãoWar Pigs e Paranoid, do Black Sabbath; My Generation, do The Who; In Bloom, do Nirvana; e Satisfaction, dos Rolling Stones.Um exemplo do funcionamento pode ser visto em vídeo publicado no Instagram do Kzuka(instagram.com/p/bo5H_eySyG/).

 

A novidade é resultado da parceria do Grupo RBS, por meio do seu núcleo de desenvolvimento digital no Tecnopuc, com a PUCRS e faz parte de uma experiência para testar as funcionalidades desta tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado