Lena Katina, ex-t.A.T.u, vem ao Brasil em novembro para show






 

A cantora russa Lena Katina que ficou famosa ao fazer parte da dupla lésbica tATu, virá ao Brasil em novembro para um show na cidade de São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 15 de novembro, no Hangar 110, e para ser realizado os fãs devem comprar cotas para o evento, o chamado crowdfunding. A ideia está sendo difundida através do site Queremos!, portal especializado neste tipo de serviço. Caso a pessoa compre uma cota, dá direito a um ingresso, caso compre duas cotas a pessoa ganha o ingresso e a entrada em um meet & greet exclusivo.

A dupla t.A.T.u, formada por Lena Katina e Julia Volkova, tomou o mundo com seu singles mais famosos, " All The Things She Said" e "Not Gonna Get Us". Seu álbum de estreia vendeu mais de 5 milhões de cópias e ganhou muitos elogios da crítica especializada.. Elas viajaram o mundo, com shows lotados como no Tokyo Dome e Wembley Arena.

Em seu tempo juntas t.A.T.u. vendeu mais de 8 milhões de discos em todo o mundo e é, sem dúvida, a maior exportação musical da Rússia. Ainda hoje o t.A.T.u. continua sendo um dos campeões de vendas de discos no Japão. Lena e Julia acabaram com t.A.T.u em 2009, para embarcarem em carreira solo.

Depois de se separar em 2009, Lena tem trabalhado muito em Los Angeles com sua banda em seu próximo álbum de estreia. O primeiro single "Never Forget" foi lançado e ganhou o "top celebridade" e teve o vídeo lançado no site PerezHilton.com. Com uma pequena ajuda do nomeado ao Grammy, DJ Dave Audé, "Never Forget" tirou Madonna do topo da parada Billboard Dance/Club Chart. O segundo single "Lift Me Up" vai ser lançado juntamente com o vídeo que foi filmado em Los Angeles.

Para adquirir a sua cota para o show da Lena Katina em São Paulo basta acessar o site: http://www.queremos.com.br/concert/2013/11/SP/lenakatina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado