"Magic City" estreia no próximo domingo no canal FX


Criada por Mitch Glazer ("Perdidos en Tokio"), "Magic City" será dublado e terá sua estreia na tela do FX no domingo, dia 07 de Julho, às 10h. No ano de 1959, Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), diretor do luxuoso Hotel Miramar, está se preparando para passar o ano novo em Miami, na mesma época em que Castro chega ao poder em Havana, Cuba. São tempos turbulentos em Miami, mas Miramar é o lugar perfeito para estar, e mesmo com os Kennedys, a CIA e a máfia em conflito, Ike é a estrela do lugar.

Mas tudo tem um preço e para financiar seu sonho, Ike vendeu sua alma ao chefe da máfia Ben "The Butcher" Diamond (Danny Huston). Vera (Olga Kurylenko), a esposa de Ike e ex-showgirl, é alheia a tudo, e seus três filhos pensam que o pai é um homem honrado, porém ele não pode quebrar a sua aliança com o "diabo". Stevie (Steven Strait) é o filho mais velho de Ike e é a sua mão direita para gerir o Atlantis Lounge do Hotel Miramar. Já o filho mais novo, Danny (Christian Cooke), foi chamado para trabalhar no escritório da promotoria. Sua vida é uma fachada.

Nada no Hotel Miramar é o que parece. Durante o dia há palhaços mergulhadores e aulas de cha-cha-cha, enquanto à noite, acompanhantes têm relações secretas e conturbadas com homens casados em cabines familiares. Todos desfrutam do entretenimento e os melhores prazeres que o dinheiro pode comprar.

Ike tenta desesperadamente se libertar da aliança feita com "The Butcher", mas não será tão fácil cortar esse vínculo. Além de ser perseguido pela máfia, ele também será pressionado pelos órgãos fiscais do Condado de Dade, e se a verdade sobre sua vida é revelada, tudo o que ele ama pode desaparecer para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado