MEGAPIX exibe especial 'Top 5 Férias'

Para entrar no clima das férias e comemorar seu aniversário de cinco anos em grande estilo, o Megapix preparou uma programação especial para o domingo, dia 14 de julho. O canal exibe cinco produções de diversos gêneros e ambientadas em lugares paradisíacos ao redor do mundo: Tóquio, Nova York, Búzios, Paris e México.

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio abre o especial às 14h10. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

Às 16h15 vai o ar o filme O Melhor Amigo da Noiva. Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela. Enquanto vive em Nova York, ele decide se declarar, mas é surpreendido pela notícia de que a bela moça está noiva. Agora, sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.

Muita Calma Nessa Hora será exibido às 18h15. No longa, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho, elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.

Às 20h10 é a vez de A Pantera Cor-de-Rosa 2. Estrelado por Steve Martin no papel de Jacques Clouseau, o filme traz o inspetor no comando de uma equipe de detetives em uma missão urgente em Paris: recuperar o valioso diamante Pantera Cor-de-Rosa. Totalmente atrapalhado, ele não pode falhar ou comprometer a captura do principal suspeito, o perigoso ladrão de artes Tornado.

Antes Só do que Mal Casado encerra a programação às 22h. Eddie (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério. Tudo muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e fabulosa. Pressionado por seu pai e por seu melhor amigo, Eddie decide casar-se mesmo sem conhecer sua pretendente muito bem. Quando seguem para a lua de mel em um resort no México, Lila demonstra ser bem diferente e se torna uma mulher insuportável. Irritado com a mudança, ele conhece Miranda (Michelle Monaghan) e acaba apaixonando-se. Agora, Eddie precisa encontrar um meio de manter sua esposa afastada para poder viver o amor de seus sonhos.

SERVIÇO: 

Dia 14, às 14h10: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. The Fast and Furious: Tokyo Drift.De Justin Lin. (ALE, EUA, 2006). Ação. Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley. 104 min. 14 anos. 

Dia 14, às 16h15: O Melhor Amigo da Noiva. Made of Honor. De Paul Weiland. (ING, EUA, 2008). Comédia. Patrick Dempsey, Michelle Monaghan e Kevin McKidd. 101 min. 10 anos. 

Dia 14, às 18h15: Muita Calma Nessa Hora. De Felipe Joffily. (BRA, 2010). Comédia. Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza. 92 min. 14 anos. 

Dia 14, à 20h10: A Pantera Cor-de-Rosa 2. The Pink Panther 2. De Harald Zwart. (EUA, 2009). Comédia. Steve Martin, Jean Reno e Emily Mortimer. 92 min. 10 anos. 

Dia 14, à 22h: Antes Só do que Mal Casado. The Heartbreak Kid. De Bobby Farrelly e Peter Farrelly. (EUA, 2007). Comédia. Ben Stiller, Michelle Monaghan e Malin Akerman. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado