MEGAPIX exibe sucessos do cinema na Sessão Retrô

Em agosto, filmes inesquecíveis que se tornaram clássicos do cinema mundial estarão reunidos na Sessão Retrô. Toda quarta-feira, sempre na faixa da meia-noite, o canal apresenta sucessos que marcaram as décadas de 80 e 90, dirigidos e protagonizados por grandes nomes do cinema: A Última Festa de Solteiro, Os Embalos de Sábado à Noite, As Patricinhas de Beverly Hills e O Feitiço de Áquila.

No dia 7, às 23h45, A Última Festa de Solteiroestreia na programação. Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está prestes a casar e seus amigos resolvem proporcionar uma festa de arromba para a despedida de solteiro. Para complicar, seus futuros sogros tentam fazer de tudo para separar o casal, armando diversas situações para que Debbie (Tawny Kitaen) desista de Rick, causando ainda mais confusões e situações hilárias.

No dia 14, às 23h40, é a vez de Os Embalos de Sábado à Noite. Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn, é o grande destaque nas discotecas de Nova York. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, ele decide participar de uma competição que muda sua maneira de encarar a vida.

As Patricinhas de Beverly Hills vai ao ar no dia 21, às 23h45. Cher (Alicia Silverstone) é uma adolescente filha de um advogado milionário. Quando o enteado da família chega para ajudar os negócios do pai, ela acaba apaixonando-se por ele. Para impressioná-lo, Cher precisa provar que não é tão fútil quanto parece.

O Feitiço de Áquila encerra a Sessão Retrô do mês no dia 28, às 23h45. Capitão Erienne Navarre (Rutger Hauer) é um homem que vive uma cruel maldição. Punido por amar demais, ele vira um lobo à noite, enquanto sua amada, Lady Isabeau (Michelle Pfeiffer), torna-se um falcão durante o dia. Ao lado do ladrão Philipe Gaston (Matthew Broderick), eles lutam para derrubar o Bispo corrupto e, assim, quebrar o Feitiço de Áquila.

SERVIÇO: 

Dia 7, às 23h45: A Última Festa de Solteiro. Bachelor Party. De Neal Israel. (EUA, 1984). Comédia. Tom Hanks, Tawny Kitaen e Adrian Zmed. 120 min. 12 anos. 

Dia 14, às 23h40: Os Embalos de Sábado à Noite. Saturday Night Fever. De John Badham. (EUA, 1977). John Travolta, Karen Gorney e Barry Miller. Musical. 120 min. 12 anos. 

Dia 21, às 23h45: As Patricinhas de Beverly Hills. Clueless. De Amy Heckerling. (EUA, 1995). Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Stacey Dash. Comédia. 100 min. 12 anos. 

Dia 28, às 23h45: O Feitiço de Áquila. Ladyhawke. De Richard Donner. (EUA, 1985). Matthew Broderick, Rutger Hauer e Michelle Pfeiffer. Aventura. 120 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado