MEGAPIX: Sessão Powerpix faz homenagem a Steven Seaga

Em agosto, o canal Megapix coloca o ator americano Steven Seagal para trabalhar. A Sessão Powerpix exibirá quatro filmes de ação estrelados por ele, todas às quartas-feiras, às 21h50: O Forasteiro, Hoje Você Morre, Escuridão Mortal e Vingança Implacável.

O Forasteiro abre a programação no dia 7. No filme, Seagal interpreta Jonathon Cold, um agente secreto com a missão de entregar um pacote misterioso para um milionário. Com poderosos assassinos interessados no conteúdo da encomenda, Cold precisa correr contra o tempo para manter-se vivo. Esse é o primeiro filme em que o diretor Michael Oblowitz e o ator Steven Seagal trabalharam juntos, em 2003. No mesmo ano, eles encontraram-se novamente emDeterminado a Matar.

No dia 14 é a vez de Hoje Você Morre. Harlan Banks (Steven Seagal) é um ex-ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um assalto que, na verdade, é uma armadilha. Depois de ficar um tempo atrás das grades, parte em busca de vingança contra aquele que armou contra ele.

Escuridão Mortal é a atração do dia 21. Em um mundo apocalíptico, depois de muitos ataques, poucos sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart (Steven Seagal) comanda uma tropa de operações especiais, composta por ex-militares justiceiros em uma missão sanguinária. Os alvos são os vampiros. Eles não têm nada a perder, exceto os últimos vestígios de humanidade. 

Encerrando a programação, Vingança Implacável vai ao ar no dia 28. Samuel Axel (Steven Seagal) é um agente da Interpol com a missão de combater o tráfico de armas e drogas na região dos Balcãs. Em uma perigosa perseguição, ele terá que encontrar o chefe do crime organizado russo.

SERVIÇO: 

Dia 7, às 21h50: O Forasteiro. The Foreigner. De Michael Oblowitz. (POL, EUA, 2003). Ação. Steven Seagal, Max Ryan e Harry Van Gorkum. 96 min. 14 anos. 

Dia 14, às 21h50: Hoje Você Morre. Today You Die. De Don. Fauntleroy. (EUA, 2005). Ação. Steven Seagal, Anthony Criss e Sarah Buxton. 90 min. 16 anos. 

Dia 21, às 21h50: Escuridão Mortal. Against the Dark. De Richard Crudo. (ROM, EUA, 2009). Ação. Steven Seagal, Tanoai Reed e Jenna Harrison. 94 min. 18 anos. 

Dia 28, à 21h50: Vingança Implacável. Born to Raise Hell. De Lauro Chartrand. (EUA, 2010). Ação. Steven Seagal, Darren Shahlavi e Zoltan Butuc. 98 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado