Muu lança página especial com as quatro temporadas de "220 Volts", do Multishow


Programa humorístico estrelado por Paulo Gustavo fica disponível aos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, já disponibiliza uma página especial com as quatro temporadas do programa humorístico "220 Volts", exibido pelo Multishow. Sucesso na TV por assinatura e também no Muu, o programa protagonizado por Paulo Gustavo é uma mistura de stand-up comedy, entrevistas e quadros humorísticos que retratam de forma bem humorada situações constrangedoras que podem acontecer no dia a dia de qualquer pessoa.

Na página especial do Muu dedicada ao "220 Volts" já estão disponíveis as três primeiras temporadas completas, que somam 39 episódios, e também os dez primeiros da quarta temporada, que será completada no mês de julho. De maneira bem inusitada e com muita improvisação, Paulo vai às ruas para saber o que as pessoas pensam sobre os mais diversos temas como relacionamentos, dinheiro, festas, viagens, esportes, fama, sexo, morte e preconceito.

As esquetes criadas por Paulo Gustavo mostram personagens que já conquistaram um grande número de fãs, como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Negona, Nerd e Periquita, entre outros. O ator Marcus Majella faz o produtor e assistente Marquinhos, sempre com alguma reclamação na ponta da língua.

Em novembro de 2012, Paulo Gustavo foi protagonista da primeira campanha publicitária televisiva do Muu, justamente devido à sua popularidade entre os usuários do VoD da Globosat.

A atração fica disponível no Muu para que o usuário assista no momento e na plataforma que desejar (computadores desktop, notebooks, smartphones ou tablets). Para assistir basta ser cadastrado no Muu e acessar:www.muu.tv/programas/220-volts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado