NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 15 DE JULHO
23h45: Férias Aterrorizantes - Episódio Inédito

Episódio 3: Um avião militar fica muito perto dos espectadores durante um show de acrobacias em Staten Island (Nova Iorque); um turista americano sobrevive a um forte terremoto na China; um casal fica preso em um quarto de hotel em Roma, quando o edifício pega fogo.

TERÇA-FEIRA - 16 DE JULHO
20h30: Férias na Prisão - Episódio Inédito

Naufrágio no México: Em 1972, os surfistas Mike Cooke, Mace Stanley e um colega de escola navegam ao longo da costa oeste do México em busca de aventura. Seduzidos por uma proposta que daria a cada um dez mil dólares, eles se envolvem em uma empreitada para transportar mais de uma tonelada de maconha de volta para os Estados Unidos de iate, com dois contrabandistas. Depois de um naufrágio, eles vão parar em uma praia deserta, com a sua preciosa carga flutuando por todas as direções - e acabam em uma prisão mexicana. Sempre otimistas, não demora muito até criarem um plano para cavar seu caminho para a liberdade - apesar de todo o lugar ser feito de concreto. Depois de torturantes meses de escavação e vários desastres, eles finalmente conseguem sair.

QUARTA-FEIRA - 17 DE JULHO
22h15Tabu Brasil - episódio inédito

Compulsão: Comer muito além do que um corpo saudável necessita, abdicar da vida, família e emprego por não conseguir parar de jogar, colecionar um número exorbitante de animais dentro de casa. Comportamentos por muito considerados como condenáveis mas que escondem graves transtornos. Isso é Tabu.

QUINTA-FEIRA - 18 DE JULHO
20h30: Os Segredos do Terceiro Reich - Episódio Inédito
Missões Perigosas: Há um lado da Segunda Guerra Mundial que acontece em segredo, atrás das linhas inimigas, e com riscos muito altos: missões ousadas, trabalhos perigosos e operações secretas que continuam deixando os especialistas perplexos. A série exibe um novo olhar sobre algumas das mais notáveis missões secretas da Segunda Guerra Mundial, incluindo missão Gran Sasso, de 1943, para libertar Benito Mussolini, o sequestro de um comandante alemão em Creta pelas forças especiais britânicas, o assassinato de Reinhard Heydrich em Praga, e o assassinato a sangue-frio do prefeito de Aachen, nos últimos meses da guerra.

SEXTA-FEIRA - 19 DE JULHO
23h45: Armagedon - Episódio Inédito
Superando Expectativas: Neste episódio, a equipe encontra uma jovem família vivendo em um lote de 40 hectares no Colorado. Preocupados com sua segurança, os rapazes ajudam a família a proteger a área que cerca a casa, e realizam testes reais. De volta à loja, os rapazes conhecem um jovem prepper chamado Josh, que impressiona a equipe com seus suprimentos e conhecimentos. Mark ensina Josh e sua mãe alguns golpes para que aflorem seus "espíritos de guerreiros". Mais tarde, a equipe conhece um prepper que vive em sua motocicleta e quer continuar com a mobilidade. Os rapazes fazem um teste para mostrar a ele quão rápido ele precisa ser para esconder sua moto e seus equipamentos. Por fim, a equipe constrói uma gaiola de Faraday para um homem preocupado em proteger seus eletrônicos no caso de um pulso eletromagnético, e eles encontram um especialista em armas que mostra a lguns itens especiais.

SÁBADO - 20 DE JULHO
22h15: Mundo Selvagem de Richard Rasmussen - Episódio Inédito

Tocandeira: Para as vespas e formigas, o ferrão é ao mesmo tempo arma e sistema de defesa. Uma delas em particular, a formiga Tocandeira, injeta um veneno ao picar que provoca uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Richard Rasmussen participa de um ritual indígena na Amazônia e é picado por 200 delas.

DOMINGO - 21 DE JULHO

21h: Super Domingo - Predadores à Espreita - Apresentação: Rosana Jatobá
Puma: Um Hábil Predador: Este documentário conta a história de um dos felinos mais temidos do mundo. O programa acompanha um puma e seus três filhotes em seu habitat natural e apresenta um retrato íntimo de sua vida diária, mostrando como os filhotes aprendem com sua mãe, como se aproximam sigilosamente dos guanacos, e como ficam "invisíveis" quando se aproximam de uma presa ou sua mãe foi caçar. A mãe puma precisa ser uma boa caçadora, mas não apenas seus filhotes são beneficiados com as presas que ela caça durante a noite. Para o condor, a raposa-cinzenta e outros animais, o alimento dos pumas é essencial para a sobrevivência.
Odisseia dos Grandes Felinos: Há mais de 30 anos, Dereck e Beverly Joubert, exploradores residentes da National Geographic, iniciaram um trabalho de campo para compreender os grandes felinos. Agindo durante a noite, em períodos de inundação e seca, eles seguem leões e leopardos para tentar entender o que torna estes felinos únicos em seu ambiente. Sua odisseia os levou a concluir que estes animais têm táticas especiais de caça e também são capazes de se adaptar a diversas situações. Contudo, eles estão em franco declínio por conta da caça ilegal, do envenenamento e do avanço da civilização. Este documentário traz algumas das cenas mais extremas já filmadas destes felinos.
Ataque dos Grandes Felinos (inédito): Um especial de uma hora sobre os grandes felinos, destacando alguns dos felinos mais selvagens do mundo.
Guerra de Leões: Cinco grupos de leões na África competem pela escassa comida e cada um desenvolveu seu próprio estilo de caça. O documentário segue estes grupos vendo como atacam desde búfalos até girafas. Somente os mais astutos e capazes conseguirão sobreviver. O cinegrafista do documentário é Owen Prumm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado